Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

domingo, 1 de agosto de 2010

6° dia.. 94.1kg

Meu café da manhã
1/2 xic de café puro com adoçante
1 fatia de pão light c marg idem
1 copo de leite desnatado com 1 fatia de mamão batidos.





Ahh, hj tenho que me controlar, compensar as calorias de  ontem , como eu disse ontem ,  era o aniversário do meu cunhado, um churrascão..  ai gente não teve como não ir, e o pior não teve como não comer.. rsrs  . olha a justificativa de gordo rsrs .. (Não teve como não comer)..  tomei 1/2 copo de chopp , 1/2 filão com vinagrete e linguiça, umas 3 colheres de farofa (maravilhosa minha mamis quem fez) e tbem comi uns pedacinhos de carne(picanha Amo,..) e 2 taças de coca-cola normal , pq não tinha Zero;;....  ahh  já viu o resultado na balança hj né... 94.1kg.... então hj vou maneirar..... e amanhã quero fazer uma dieta liquida , mas depois eu conto isso...

 meu lanche                                                                                                                   12:30hr                                                                                                        

4 comentários:

  1. Ei Lis!
    Êta jacada! Se comporta essa semana pra compensar, hein?
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. verdade Re , foi msm ... pode deixar ,.. vou em portar direitinhuu... bjuss

    ResponderExcluir
  3. Lis, querida, tem "selinho" pra ti lá no meu blog dá uma olhada no post: 18º dia de dieta! Selinho!

    Bjosssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!