Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

terça-feira, 3 de agosto de 2010

7° dia.. Renovada -17.400kg

Começando a semana,  com a bola toda , fiquei super FELIZ com meu peso de hj.
Ahh  não vejo a hora de sair dos 90, rsrs.. mas terei paciencia...
Meu dia foi muito traquilo, hj foi  minha folga, .. tomei meu   café da manha como o

de costume, no almoço fiz Salmão na grelha e salada de tomate com 2 col de purê...
a tarde tive q sair , comi 1/2 lanche de queijo cottage com peito de peru, tomate e alface...

No jantar .... esta aí  na foto, 1 prato de creme de mandioquinha com frango desfiado..



humm estava uma delicia....
bjuss tenham uma otima noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!