Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 14 de agosto de 2010

92.6kg O importante é Não desistir

Meninas,... ufa q alivio de 94.8kg pra 92.6kg, já esta bom né , era msm inchaço , mas ainda estou no prejuizo esta semana, tenho q lutar pra voltar aos 90.6kg e depois eliminar mais...
Estam vendo como é importante não desistir, imagen se eu tivesse desamimado qdo pesei 94.8kg, com certeza teria comido um monte e aí sim hj esta já com mais de 95kg, Mas posso cair em jacadas.. rsrs .. mas desiste já mais..
Hoje é meu niver , não sei se vou sair, alias não sei se vão me convidar pra sair e comemorar, espero que sim.. mas vou ter q esperar pra ver... então durante o dia vou me comportar , comer bem pouquinho , quem sabe a noite não sou convida pra um jantarzinho né...rsrs..


Bom... não vou prometer não jacar, mas prometo q vou comer educadamente este fds...
e na segunda-feira pego firme na minha dieta... Alias tenho um compromisso cmg mesma.. este mês tenho q chegar nos 89.9999kg.. ahh se tenho...

UM GRANDE BEIJOS A TODAS... E MUITO OBRIGADA PELA COMPREENSÃOO...
TENHAM UM OTIMO FDS.

recados para orkut
orkut recados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!