Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

91.5kg ..Recomeçar qtas vezes forem necessárias



Olá meninas lindas!!!!!
Bom estou aqui de volta.... aiii  nem vou contar contas jacadas foram na semana passada, no sababo meu aniver, saimos pra comer Baião de Dois, uma delicia por sinal, no domingo mc, pizza hut, imaginem né....
Mas a segunda começou  e estava eu lá, almocei super pouco , masss...............  aiii  esse massssss... tive visita a noite e inventamos de fazer churrasco, e mais uma vez axo q jaquei né..
Bom mas uma hora temos q voltar ..  e eu voltei nesta terça. Este FDS será sem saidinhas sem jacadinhas, agora só vou sair de novo no dia 3 de Setembro.. então pronto tenho q  estar linda ... rsrs...
Meninas um Super bju....   e  muita força pra cada uma de vcs.... 

Um comentário:

  1. e força na peruca, que dia 3 é nois bem di linda!!1 no show !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!