Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 26 de junho de 2010

Saiba um pouco sobre a Dieta que estou fazendo.

Gente, é o seguinte: quando não sabemos uma coisa, é melhor nos calarmos! A dieta só pode ser considera cetogênica, quando entramos num processo químico chamado CETOSE.

Para entrar em CETOSE, não podemos ingerir mais do que 20 gramas de carboidratos por dia...... não pode, porque não entra em cetose com isso. NÃO CONFUNDAM dieta com restrição de carboidratos, com dieta cetogênica!
Na dieta cetogênica você, como já disse, só pode comer no máximo 20g de carboidratos por dia, e não tudo de uma vez... durante o dia.
O que é proibido: açúcar, farinha branca, pão, batata,macarrão.....
o que é permitido, se contar os carboidratos: verduras, poucos legumes, poucas frutas, como: morango, abacate, coco, melão e pêra. SÓ!! E bem limitado,
O QUE É LIBERADO: ovos, carnes, óleos vegetais, creme de leite, enfim, proteínas e gorduras. MAS ATENÇÃO! EU não uso gorduras de origem animal em excesso, pois podem entopir as veias, já as de origem vegetal estão totalmente liberadas!!!(azeite, azeitonas, óleo de girassol, de soja..)
O que não pode, além dos carboidratos: leite, por causa da lactose, que é açúcar, cafeína, porque aumenta a produção de insulina, que tira a gente da cetose, aspartame, porque tem o mesmo efeito da cafeína, para alguns indivíduos.
O que ajuda na dieta: adoçante (eu uso assugrin, muito bom, barato, zero carbo e não tem aspartame), gelatina diet (a do pão de açútar, good light é ótima), refrigerante diet, principalmente guaraná antártica e soda diet antártica, que não tem aspartame.(coca e pepse tem cafeína e aspartame, argh.. )Suco diet Camp Light, Clight é o único gostoso e liberado.

Bem, espero ter ajudado, apesar de ser muito mal visto e mal falado, justamente por ser mal interpretado e mal divulgado, esta dieta me ajudou muita gente,e disposição inclusive para malhar.
Sobre prisão de ventre, mas para resolver isso é fácil! É só tomar 2 colheres de sopa de farelo de trigo por dia, isso ajuda, ou também semente de linhaça triturada no liquidificador, não tem gosto ruim, é só juntar à comida. Chá de sene é ÓTIMO, mas só uma vez por semana! bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!