Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Comecei minha dieta dia 04/05/10.
1.71 altura
110kg.
33 anos

Engraçado como as coisas vão mudando em nossas vidas, já fiz alguns regimes, já emagreci algumas vezes , mas sempre volto tudo e um pouco mais , ou um poucão a mais.
Lembro q em 1999 foi meu primeiro regime , nossa eu estava com 78 kg, gente como estava gorda, emagrici fiquei com 65kg, ja fiquei lindinha..rssr...
bom foi passando , descuindando e qdo volta a balança em 2002 , Jesus 86, nossa quase cai dura e loira., como 86kg lá vai eu de regime de novo, cheguei nos 68 kgs.. continuei levando a vida, comendo , bebendo ...e vai , me separei (ah pois era casada) começei a namorar em seguida, meu namorado tbem era gordinho já estava eu com 85kg de novo claro, nem liguei, afinal já tinha namorado mesmo, ai ai , ledo engano, qdo percebi(em 2006) já esta eu com 104 kg, então decide q tinha q emagrecer, vamos lá de regime mais uma vez, uma semana depois do começo do meu regime, terminei o namoro. mas estava firme no regime, msm pq se eu quissese outro namorado teria q emagrecer, pq parece q gorda não tem vez. (sentindo na pele).
Então meu lema era , tudo q iria comer e poderia engodar, falava.

UM A MENOS PRA OLHAR PRA MIM.

..... e não é que dava certo, emagreci até que rapido, e comecei namorar de novo....
advinha o q aconteceu??? é parei com o regime, resultado engordei td de novo em 2007 , então iria me casar em março de 2008, tinho um objetivo , tinha q entrar no vestido de noiva, quando alguem me oferecia algo de comer eu dizia..

SOU UMA NOIVA , OBRIGADA.
lá vai eu no regime de novo comecei dia 01 de agosto de 2007 e em março de 2008 estava com 75kg, casei e relaxei, resultado 2010 110kg.

.. Bom e aki estou eu de novo mais uma vez, determinada a emagrecer td de novo.
....Bom eu tinha q começar mudar , ou onde iria parar.
Então já tinha passado da hora de mudar.
Se tem q mudar então vamos nessa.
Começei minha dieta, nada drastico, pq desta vez quero me reeducar.
Então estou comendo de tudo (td pouco demais) de 3 em 3 horas.
Hoje estou com 99kgs
ja estou muito feliz, alias não é pra menos já sai da casas dos 3 digitos, tenho um objetivo
e vou alcançar
.

Minha primeira meta é eliminar 30kg.

minha pesagem:

08/05.......106,5
13/05.......103,4
15/05.......102,8
21/05.......102,5
24/05.......101,0
07/06...... 100,0
09/06...... 99,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!