Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

terça-feira, 18 de junho de 2013

Dia de jacadas com passeio e fotos

Oieeee!!!

Meninas estava impossível no domingo, parecia um draga de tanto que comi..afff.. que horror, mas como não estamos aqui só pra falar das vitorias e sim da realidade então tenho que confessar que a coisa foi feia viu,


começando pelo café da manha que foi 1 misto quente com 1 copo de suco de laranja,


3 horas depois hora do almoço..hummmm 1 Big Tasty  completo é claro e nem pra pedir a coca zero.. aiiii q feio..
 Isso eu ainda estava no trabalho, qdo cheguei em casa, resolvi sair um pouco pra andar com meu cachorrinho...


Foi neste lugar que é um espaço que fizeram onde podemos observar a cidade de Sorocaba do alto, alis eu moro neste bairro que fica bem alto mesmo, logo atras desta grade verde pode-se ver a construção do Jardim Botânico de Sorocaba.

Lá atras a estufa do Jd Botânico sendo construída.

Meu pequeno Buddy



Não contente com o passeio resolvi tomar sorvete

Não contente foram no total 4 bolas de sorvete,
3 bolas de meta e 1 sensação.

Depois voltamos para casa buddy e eu, lindos e belos...

E no jantar fomos comer uma deliciosa yakissoba.

Gente como comemos e nem damos conta do quanto viu, preciso achar meu foco novamente, mas acho que ando tão ansiosa que ele vive fugindo das minhas rédeas. É claro que já voltei pros 101 kg que insiste sempre em voltar. Mas já vou mandar ele embora logo logo... então é isso, agora vou visitar a casa de vcs.

Um super Beijo.


10 comentários:

  1. Oi Lis, nós moramos perto, eu moro em Tatuí, tenho família que mora em Sorocaba. Vc vai operar em Sorocaba mesmo ou em SP? Nem me fale em jacadas, vc tá bem que ainda consegue até se lembrar do que comeu, pq eu nem consigo relacionar tudo que como durante o dia. Tenso.... Bjs. querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respondi no teu blog, mas será em Sorocaba msm.

      Excluir
  2. Lis, o importante, nesse momento de ansiedade é isso: vc está conseguindo identificar os erros/jacadas, e se compromete em tentar dar um jeito neles! Nem só de vitórias são feitos esse nosso caminho né?! Bola pra frente então!
    Eu, to aqui na torcida por ti!
    Huuumm big tasty... tem dias que sonho com uma mordidinha (o que ja me deixaria estufada pro resto do dia! kkkkkk), mas aí eu acordo, e volto pra minha realidade! kkkkkk
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Ninha, identificar axo q é muito importante msm né, este caminho é longo né Ninha e nesta fase sei q terá recaidas, mas tenho q trabalhar melhor isso né, pq depois não poderei mais ter essas recaídas.. Enfim se preparando. Brigada pelo carinho... bjus

      Excluir
  3. Aproveita pra jacar agora......kkkkk depois da gastroplastia vc não aguenta 2 mordidas do misto pela manhã! Beijos querida, sacode a poeira ai e continua na luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia é bem isso, depois já era, obrigatoriamente sem jacadas. bju

      Excluir
  4. Lis, como boa do contra que sou, permita-se sim jacadas! Só não faça delas uma rotina que está tudo certo!!!O importante é se controlar e saber voltar para onde parou... Não sou o exemplo perfeito, mas tenho um controle enorme... Dps da cirurgia tem coisas que vc não vai querer nem ver por perto.
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gostoso ver vc por aki Rebeca... (adoro vc de gratis rsrs) Olha espero ter auto conrtole depois da cirurgia, e acredito q tudo será diferente mesmo.
      Já consegui diminuir 1 quilinho destas jacadas, simbora né.. Bjus se cuida, torço muito por teu sucesso.

      Excluir
  5. Já "jacou", agora recomeça de onde parou! Todo mundo "JACA" só não pode virar uma constante! E, da lhe Af!rs. Um beijo,
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!