Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Bodas de Papel - 1 ano



Meninas passado o estresse do post anterior, já que estou bem mais calma, não poderia deixar passar sem registrar aqui esta data importante, já se passou 1 ano que casamos.
Na verdade já morando juntos a 4 anos e 5 meses,  desde que nos vimos no aeroporto pela 1° vez, já fomos "morar" juntos entre idas e vindas dele ao país de origem.

O ano passado decidimos nos casar no "papel" e oficializar a união, na verdade foi mais mesmo pra poder dar entrada na permanência definitiva dele no Brasil, porque tinha sido negado baseado em união estável.
Foi uma coisa muito simples, só cartório mesmo, com 2 casais de padrinhos e um jantar a noite.
Mas isso já se passou 1 ano gente, Meu Deus como o tempo voa, não é msm?!


Então vamos comemorar nossa oficial Bodas de Papel...

Pedro meu amor há 1 ano eu disse SIM a suas maninas, disse SIM a seus defeitos, mesmo sabendo de todos eles, disse SIM à uma vida que pode não ser aquela dos contos de fada, mas é a vida que escolhi ter ao teu lado, disse SIM a suas virtudes e qualidades, disse SIM à nossa vida cheia de carinho, cumplicidade e amor e desafios, disse SIM à nossa vida juntos. 
Que Deus continue nos iluminando e abençoando, acredito que ELE tem um grande proposito em nossas vidas.
Te amo!!!
Grande beijo.
Obrigada por tudo.

2009 - 1° semana 

2010

2011 - Qdo fui conhecer meus sogros em Pt.
2012 - No dia em que casamos





2012 - Dia Feliz

2013
E assim já se foram 1 ano de casados, agora sou a Senhora Elisangela Antão, já se foram alguns anos juntos... uiaaa Parabéns a mim por te aguentar tanto tempo em ....rsrs...

Sinceramente não sei porque, MAS EU AMO ESTE HOMEM... sempre brinco com ele que isso só deve ser macumba... rsrs..

Gente deixa eu contar rapidinho teve uma vez aqui onde eu trabalho uma cigana armou uma tenda pra ver o futuro...sinceramente não acredito nessas coisas não, ainda mais se é cobrado. Enfim todas daqui foram ler suas cartas e mãos, insistiram tanto que eu tbem fui, na parte do Amor ela me disse que ele viria por um meio de comunicação e seria de longe.
Olha não sei se foi coincidência ou não, mas conheci ele através da internet e ele veio de Portugal, foi por um meio de comunicação e de longe né?! .. Enfim é isso, bem ou mal esta dando certo.


Agora mais calma, um grande beijo.



9 comentários:

  1. parabéns pelas Bodas!! Em setembro,completarei 22 anos casada! \0/ e viva o amor!!!

    saude,paz


    Ro
    blog conversando no jardim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ro, 22 anos que maravilha em , isso são pra poucos.. Parabéns!!!!

      Excluir
  2. Oi lis!!!
    Acho tão lindo essas coisas!! Q venham muitos e muitos anos de casamento!!
    Adoro historias de amor... Sorte para vcs!!
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rebeca linda...
      Te desejo o mesmo.
      Bjus

      Excluir
  3. Ow que lindo!!
    Espero um dia ter um post assim.. Que nem você *-*
    Bom, uma cigana também leu a mão de meu namorado, e disse que nem era preciso ela dizer já que na mão tava tão notório, na vida deveria estar também. Que a gente se amava muito, e que ambos eramos muito positivos!! Esperemos que isso signifique o melhor! Nao eh mesmo? :D
    Passando so para dar os parabéns, e falar que me inspiro muito em voce! :)
    Beijo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh Cát que lindo, não importa a distancia nem o tempo, quando Deus quer e o amor nasce tudo acontece no seu tempo certo.
      Tenha fé que logo as coisas se encaixam.
      Obrigada pelo carinho..
      Gde Beijo.

      Excluir
  4. Parabéns Lis *___*
    Que vcs tenham mts e mts anos juntos ainda!
    Eu faço Bodas de papel daqui 2 semanas, casamos pertinho amiga *___*
    Bjoos e Desejo todas as felicidades do mundo pra vcs Dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeeh....
      Olha então estamos na papelada juntas...rsrs ...
      Felicidades a vcs tbem, Que Deus os abençoe e ilumine esta união.
      Bjus

      Excluir
  5. Parabéns ao casal!!! E felicidades sempre! Beijos,
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!