Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

1 mês de retorno a dieta.

Bom Dia!!!!
Hj esta fazendo 1 mês que retornei a dieta, embora ainda dei umas vaciladas com churrascos e sorvetes, não posso reclamar fora alguns kg eliminados , no total mais de 6 kg , já esta bom, não é??? Mas  estou longe de conseguir atigir os 80 kgs até o dia da Viagem, porém o que eu conseguir vai estar valendo, fazer o que..rsrs..faltam 35 dias, será q consigo pelo menos uns 5kgs???? vamos ver, continuo na dieta , comendo de 3 em 3 horas.




Mudando de assunto..
Segunda-feira fui ao medico , e marcamos o dia da cirurgia, será dia 1° de Agosto, vai demorar  pq o plano de saude só libera 1 cirurgia por mes, pelo fato de ser muito caro, como o médico já tinha marcado pra outros pacientes, só sobrou agosto pra mim, então já decidi ser no 1° dia msm.. já que tem q ser , então vamos logo né...  tirei todas minhas dividas com o Dr. , e acabei ficando mais segura.


Hj é aniversário de  Itu uma Cidade conhecida pelos exageros.
Parabéns a Itu pelos seu 401 anos.

Orelhão na praça da Matriz



3 comentários:

  1. Oi passeando pelos blogues encontrei o seu, e vou levar comigo, para servir de incentivo para emagrecer...
    Tbem fiz um, está fresquinho, quando puder passa lá!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 6ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 07/02/2011. Ok ???

    Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog. Como é duro perder uns quilinhos, né?
    Estou nessa luta tbém.
    Vou te seguir. Me faz uma visitinha tbém.
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!