Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

1 mês de retorno a dieta.

Bom Dia!!!!
Hj esta fazendo 1 mês que retornei a dieta, embora ainda dei umas vaciladas com churrascos e sorvetes, não posso reclamar fora alguns kg eliminados , no total mais de 6 kg , já esta bom, não é??? Mas  estou longe de conseguir atigir os 80 kgs até o dia da Viagem, porém o que eu conseguir vai estar valendo, fazer o que..rsrs..faltam 35 dias, será q consigo pelo menos uns 5kgs???? vamos ver, continuo na dieta , comendo de 3 em 3 horas.




Mudando de assunto..
Segunda-feira fui ao medico , e marcamos o dia da cirurgia, será dia 1° de Agosto, vai demorar  pq o plano de saude só libera 1 cirurgia por mes, pelo fato de ser muito caro, como o médico já tinha marcado pra outros pacientes, só sobrou agosto pra mim, então já decidi ser no 1° dia msm.. já que tem q ser , então vamos logo né...  tirei todas minhas dividas com o Dr. , e acabei ficando mais segura.


Hj é aniversário de  Itu uma Cidade conhecida pelos exageros.
Parabéns a Itu pelos seu 401 anos.

Orelhão na praça da Matriz



2 comentários:

  1. Oi passeando pelos blogues encontrei o seu, e vou levar comigo, para servir de incentivo para emagrecer...
    Tbem fiz um, está fresquinho, quando puder passa lá!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. Como é duro perder uns quilinhos, né?
    Estou nessa luta tbém.
    Vou te seguir. Me faz uma visitinha tbém.
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!