Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Depois do Carnaval

Olá,
Mamãe com a deliciosa feijoada de Domingo

 

Então tivemos aí um super feriadão prolongado, isso é um santo remedio pras dietas irem pro ralo, estava indo certinho, porem no sabado a noite acabei comendo meio lanche (pão frances com costela desfiada) o pior msm foi no Domingo dia de Feijoada, ai sim enfiei o pé na jaca, melhor me atolei na feijoada..rs; É obvio que o resultado disso viria né, e não foi diferente qdo subi na balança, pouco mais de 1kg. Ok, ok  o estrago ja estava feito , então hora de voltar pra dieta.

E foi isso msm que fiz, hoje estou com 102,6kg.
Nesta sexta-feira dia 15/02 é dia com o Nutrólogo, estou muito ansiosa para esta consulta, pois quero ver se já consigo começar a fazer os exames pro pré-cirurgico, como eu disse em outro post o médico só autoriza a redução depois de emagrecer 10% do peso, se eu for contar do maior peso q foi próximo aos 114k, já atinge os 10%, porém o médico não viu este peso então para ele eu ainda não cheguei nos 10%. Por falta pouco espero que ele já me encaminhe para a preparação, isso me deixa mto ansiosa, quero q chegue logo sexta-feira e eu consiga sair dos 102.
É isso, depois que passar pelo médico venho contar como foi.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!