Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

24 dias de Dukan - 7,8kg

08/02/15 - 102,9kg
Olá!!!!

Mais uma vez, estou eu aqui de volta  nesta terrivel luta contra a balança, contra a obesidade que insiste em me vencer, e assim vamos brigando uma com a outra e olha que a luta é boa.

 Enfim dia 15/01/13 decidi começar uma dieta da "moda"  o Metodo Dukan aquele famoso por varias atrizes ter aderido, em 2010 eu fiz a Dieta Atkins por um mês e consegui eliminar 8kg neste periodo, porém era um dieta rica em gorduras o que não é mto aconselhado. Esta dieta Dukan ou como costumam dizer Metodo Dukan lembra a Atkins porém sem gorduras, onde teu maior consumo são de proteinas magras (carnes boi, frango,peixes, queijo bco light, iogurte desn, leite desn).
A parte boa deste tipo de dieta é que passado o 2°, 3° dia a fome desaparece, embora fica restrido a um tipo de alimentação da pra seguir correto sem passar fome.
Existe varias receitas pra este tipo de dieta onde pode variar o preparo dos alimentos, eu ainda não fiz nenhuma.
Parei com a bicicleta por falta de tempo e uma preguiça de acordar mais cedo, mas voltarei na próxima semana.
 No começo de Dezembro passei pelo Nutrólogo, eu estava com 107,5kg então ele me deu a meta de chegar nos 105 até voltar nele, porem em Dezembro voltei pros 111/112kg, só consegui ter foco e força de vontade no dia 15/01,   onde mais uma vez eu recomeçei, bom volto nele dia 15/02 espero que a balança desça mais um pouco.


Um Grande Beijo a todos que passam por aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!