Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

31 dias de Dukan/ Cirurgia Bariátrica



Oiiieee!!!!!

Hoje esta fazendo 31 dias que começei a dieta Dukan, infelismente não conseguir seguir esses 31 dias sem sair da linha, e por algumas vezes, creio que uns 5 ou 6 dias desses 31 eu tenha saído da linha e comido o que não podia na Dukan.

Porém mesmo saindo da dieta ainda sim o resultado foi excelente...

Eliminando 9,700kg em 1 mês já esta ótimo.


Peso Inicial Dukan 15/01 -  110,7
Peso de hoje           15/02 -  101,0
Total = 9,7kg ( desde o inicio da retomada da dieta foram pouco mais de 12kg)



Cirurgia Bariátrica
 Hoje tive consulta com o Nutrólogo Dr. Paulo Góes, e depois dele ver o quanto eu consegui eliminar chegando nos 10% exigidos, ele finalmente me encaminhou para a próxima fase, onde começarei o pré-cirurgico.
 Será 3 reuniões onde explicarão sobre o pré, durante e pós operatório e terá um encontro com o Dr Alexandre ele será o cirurgião, depois disso volto no Dr. Paulo que já esta marcado a consulta pro dia 05/04 e já levarei o resultado da Endoscópia (já estou com o pedido pra fazer) tudo vai depender do resultado deste exame, se já estiver ok, é só fazer mais uns exames e marcar a Cirurgia. Creio que estarei fazendo a cirurgia lá pelo final de Abril ou começo  de Maio.

 A primeira reunião será na próxima sexta dia 22/02.
 Bom é isso, fiquei feliz e ao mesmo tempo com um friozinho na barriga, pois será um mudança radical na minha vida.
Agora será contando os dias para a cirurgia.


Vou contando como será esta espera.
Beijinhos a todos que passarem por aqui.

Um comentário:

  1. Ola Liss...obrigada pela visita! Estou Feliz pelo seu sucesso, que Deus lhe proteja em todos os momentos, estou aqui na torcida! Sucesso! bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!