Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Minha história/Mudanças.

Sou Elisangela,33anos, 1,71 de altura, Paranáense. Tenho uma filha linda de 15 anos, mora em Sorocaba interior de SP, há 16 anos.

Até meus 17 anos , sempre fui magra... meu irmão me chamava de seca, amarela e magrela.... rsrs ahhhh q saudade.. rsrs...



com 16 anos casei, meus hábitos mudaram, aos 17anos engravidei e as 18anos tive minha filha, quando engravidei pesava 60kg , saí da maternidade com 69kg .. bom desde então começou as dietas .... fui pra academia com 76kg , eu me achava muito gorda , estava com o peso final da minha gravidez....
emagreci , voltei a engordar e qdo subi na balança de novo em meados de 2001 já estava com 85kg , Nossaaa aquilo pra mim foi um espantoo.... comecei uma dieta no msm dia , emagreci mais uma vez e fui pra 68kgs...
porem , mas uma vez engordei td de novo , e o pior sempre engordava mais .... na realidade não é q engordamos mais.. é que não estava com meu peso estabilizado e qdo chegou nos 85kg decidi emagrecer.. voltei a comer td de novo e só fui engordando de novo.... em 2004 já estava com os 85kg de novo... me separei do pai da minha filha e comecei a namorar .. meninas qdo eu me vi , já estava com 102kg.. é isso msm 102kg... isso em março 2006.... nossa tinha q recomeçar uma dieta...
uma semana depois de começar minha dieta , terminei o namoro , então agora eu realmente tinha q emagrecer... tinha q arrumar outro namorado .. srsrs....
consegui chegar aos 78kg , 2006 foi o ano q mais me diverti .. saia muito pra rodeios , baladas, até q em novembro comecei a namorar de novo.... aí pronto o pensamento de gorda chegouu...
em menos de 1 ano já estava com 104kg.... isso foi de novembro de 2006 á julho de 2007... em julho decidimos nos casar... então eu era uma noiva tinha q emagrecer.. dia 31 de julho rererecomeiii mais uma dieta...
bom em março de 2008 foi o casamento e eu estava com 75kg .... fui pra lua de mel e ja voltei com 82kg.. rsrs... invez de voltar pra dieta , voltei foi pra comida....


e de março de 2008 a maio de 2010 de 75kg passei pra 110kg....


foi isso mesmo 110kg ... o maior peso de minha vida...
junto com esses 110kg veio muitos conflitos...
muita dor .... auto estima, o q é era isso msm?????
já não existia , eu me olhava no espelho e chorava , pq eu me sentia feia demais , gorda demais , me sentia deformada...
meu rosto , minhas pernas, barriga tudo era gde demais....
eu já não me arrumava mais , não me maquiava , não saia , sempre dava desculpa pra não sair... claro nem roupa eu tinha , como q iria sair...
na msm fase tive uns problemas com meu marido , e eu me culpava por estar gorda.. achava q o problema era eu..(hj sei q não foi nada disso) e por mais q ele dizia q não era eu , como acreditar ?? se eu me sentia um lixo de mulher.... é isso msm meninas...
EU ME SENTIA UM LIXO DE MULHER.
claro q eu só me olhava no espelho , e nem chegava perto da balança....
até q um dia voltando de um jantar na casa de uma amiga , resolvi subir escondida na balança....
foi a pior sensaçãoooo....
lá estava ...
110kg exatos...
desci rápido antes q meu marido visse aquilo...
eu precisava de força pra mudar..
mas não encontrava ,... minha auto estima esta no chãoo....
e imaginava , meu Deus como q eu deixei chegar nisso , e agora?? o q eu faço. como recomeçar , preciso de TUA ajuda...
eu precisava de algo ....
não queria começar com remedios.... embora ele seja um incentivo..
mas só não tomei pq fico muito mal... mal humorada, depre... e eu já estava assim , não precisava de mais nada q me deixasse pior...


O QUE VOU CONTAR AGORA , SEI Q TEM MUITAS PESSOAS Q NÃO ACEITARAM.. POUCAS PESSOAS SABEM DISSO ... POIS NUNCA CONTEEII NAS COMU.. MAS VOU CONTAR AKI ....




qdo eu estava no fundo do poço... falo fundo do poço , pq era assim q me sentia .. a unica coisa boa de se estar no fundo do poço , é saber q não tem mais pra onde ir a não ser SUBIR..


tenho uma tia q fez redução de estomago e disse pra eu fazer tbem, mas não tive coragem...
então falando isso pra uma amiga , ela me revelou q uma prima q é espirita tinha feito uma cirurgia de redução de estomago espiritual... como eu acredito na Doutrina Espirita pq já tive experiências q não vem ao caso agora .. eu vi nisso como minha salvaçãooo....
marquei uma consulta , q alias a pessoa tbem é Terapeuta Ocupacional...
conversei com a pessoa e marquei a cirurgia espiritual...
No dia minha mãe foi comigo , eu fiz a cirurgia redução espiritual... e voltei pra casa confiante.....


Bom meninas acho q minha fé não foi o suficiente...
MAS UMA COISA ESSA CIRURGIA RESOLVEU...
ELA ME DEU INCENTIVO PRA IR EM FRENTE, ME DEU AUTO CONTROLE PRA MUDAR.. PRA RECOMEÇAR MAIS UMA VEZ....
não teve o efeito esperado , de redução de estomago , ok .. mas teve sim uma ajuda psicológica muito intensa....
PQ FOI A PARTIR DESDE DIA Q EU CONSEGUI , VOLTAR A ME REENCONTRAR....


COMEÇEI A NOVA BUSCA DIA 04/05/10, com 110kg....


Comecei a dieta , e estou super feliz com o resultados ....
jacar???? ahh meninas sempre viu... rsrs..
mas sei q vou recomeçar qtas vezes forem necessário...


NÃO TENHO O SONHO DE FICAR MAGRA.....
EU TENHO É O OBJETIVO DE ESTAR MAGRA....
DESTA VEZ SEI Q ESTOU FAZENDO R.A PRA ESTAR MAGRA , E NÃO PARA SIMPLES MENTE EMAGRECER.... ESTA SERÁ Q GRANDE DIFERENÇA..


MEU OBJETIVO É ELIMINAR 42KG NO TOTAL, NO PRAZO DE UM ANO.
ENTÃO VAMOS A LUTA.

Continua na 2° parte.....
___________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!