Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Olá pessoal , ando meio desanimada, triste...
mas hj voltei pra minha dieta novamente, não posso deixar que as coisas ou pessoas que me fazem sentir triste atrapalhe minha luta. por estar triste acabo não me dedicando a dieta, ontem por exemplo comi um lanche do Mac Donald.


TENHO QUE TER FORÇA DE VONTADE.

Somente EU posso fazer por mim mesma.
Faltam menos de dois meses pro meu aniversário , e ontem qdo fui pra cama, fiquei pensando , não qro passar meu aniversário gorda assim. Então terei q super me dedicar a mim, não é facil. Mas vou conseguir.
Tem pessoas que tem o dom de te por pra baixo,.... e Infelizmente eu absorvo td o q me dizem , do jeito q me olham. Sei q a unica prejudicada sou Eu , mas ainda não sei lidar com isso.
Vc pode fazer de tudo pra pessoa, mas esta não reconhece nada.
o pior é q trabalho de 10 a 12hrs por dia e ainda ouço: Vc ñ faz nada. (realmente, que culpa tenho eu, se não tem cliente pra eu atender???) mas estou aki não estou.? então estou trabalhando. não estou por aí me divertindo, passeando......
AAhhhhhh como diz uma, Acordou com o pézinho de fora hj?.
Creio q sim, não estou com paciência, estou estressadissima, com raiva. e muito pra baixo.
por agora é isso. Amanhã estarei melhor , pelo menos é isso q espero.
bjuss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!