Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 31 de julho de 2010

Esta é minha irmã Mirian Eliane , pra nós que a amamos ela é a Naninha, casada, mora em Curitiba..
Ela acabou de me ligar, sabe pra que??
pra dizer q estou linda!!! (Tudo bem que as pessoas qdo nos ama, não veja defeitos né..rssr..)Mas a ultima vez q ela esteve em casa, eu estava uma obesa, não q ñão esteja hj , mas realmente são 16.5kg a menos , e hj ela viu minhas fotos ficou feliz por eu estar conseguindo.. Nossa imagine EU... fiquei super Feliz por ela ter me ligado pra me dar os PARABÉNS.
Só mesmo quem esta na luta sabe o quanto é importante um elogio.. rs..
OBRIGADA  NANINHA, AMO MUITO,  DEMAIS VC!!!

4 comentários:

  1. Olá Elisangela!
    É a primeira vez que visito o seu blog e já estou te seguindo!
    Realmente é muito bom qdo os resultados aparecem e as pessoas começam a elogiar...principalmente as pessoas que amamos...faz toda a diferença e nos da um incentivo a mais para continuarmos firmes e fortes!
    Parabéns vc já é uma vencedora!!!
    Beijosss
    http://www.universofemininobyvanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vanessa.... já estou indo visitar o teu..bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ei Lis!
    É tão bom mesmo quando as pessoas conseguem ver nosso progresso e nos parabenizam por isso. Dá até mais força para continuarmos nossa luta. Assim como você, sua irmã também está de parabéns por estar do seu lado te elogiando.
    Obrigada pela visita e pelo seu carinho lá no meu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!