Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quinta-feira, 29 de julho de 2010

3° dia de dieta - 94.6kg

Ontem , não passei por aki , porem estava firme na dieta ...  firme  até chegar em casa...  ai ai...  minha mãe fritando pastel...  assim  é dificil rsrs.. e ainda tive q fritar pro meu Marido, conclusão comi pastel de carne, e lá se foi a tal dieta dissociada né , pois não pode misturar carbo com  proteinas.. rsrs.. mas td bem...  é só seguir em frente...
Hoje o dia esta sendo legal..
Café da manha otimo
2 fatias de pão light c margarina light
1 x de cafe com leite desnatado
3 quadradinhos de mamão


na hora do  almoço , troquei o almoço pelo lanche e vice versa..
Então foi
1 iogurt desnatado
mamão  e 2 cl de Ração Humana
( eca não gostei não)

bom na hora que seria o lanche foi meu almoço
1 file de peixe assado
1 pires de chuchu refogado


por  enquanto comi isto, agora estou saindo do Shopping onde trabalho pra ir pro Shopping, vou em comportar lá, e quando chegar em casa tbem , quero terminar este dia sem jacar..rsrs..
até mais...

bom no shopping  tomei ..
1 casquinha mista do mc
qdo cheguei em casa comi
1 file´de frango medio.
1 mexirica


meu dia  terminou assim
hora  de ir domir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!