Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

domingo, 18 de julho de 2010

1 MÊS DE ATKINS

Hoje esta fazendo 1 mês que comecei a dieta Atkins (dieta das proteinas/ou carboidratos).
No Dia 18/06, qdo resolvi mudar de dieta e começar esta, eu estava pesando 101,6kg, e hoje fiquei muito satisfeita com meu resultado neste 1 mês consegui eliminar 8.100kg, pesando hj 93,5kg... pra mim foi um ótimo resultado. Não foi facil, seguir com a dieta, mas tbem não foi cheios de sacrifios, Adoooro carnes e esta é a parte boa da dieta Atkins,..
Claro que não estive sozinha nesta luta , conheci pessoas MARAVILHOSAS
( PATTI, FÁ , KATIA, ANY, CATHIA, LU, NANA) e outras q estao chegando agora, MULHERES ESTAS que tem o mesmo objetivo q EU.
Que a cada quilo eliminado é uma Vitoria, não só para aquela que perdeu, mas as outras tbem vibram... e isso é muito bom , é um força imensa pra cada uma de nós q estamos no msm barco.
Ontem a Cathia disse , que qdo ela pensa em Jacar (termo usado qdo saimos da dieta) logo ela pensa nas meninas do grupo ,e não quer chegar no grupo sem novidades ( peso eliminado), Somos importantes uma pras outras, sei q se eu cair, terei alguem que ira me levantar de novo....
Aí é só RECOMEÇAR. Ontem e hj dei uma pausa na dieta, comendo alguns carboidratos (tipo Big Tasty..rsrs, e hj pastel e big mac)... Tirei este FDS pra ser meu dia de lixo.. Amanha Segundona recomeço tudo de novo , aí dia de lixo só daqui á mês....
por hj é isso...


A MINHA VITÓRIA TBEM É DE VCS MENINAS.... PATTI, FÁ, KATIA.... AMO VCS.
PARABÉNS PARA CADA UMA DE NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!