Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 3 de julho de 2010

Comecei ontem à fazer um pequena caminhada, me comprometi com uma colega, de pelo menos uma semana ir todos os dias ...... e irei, firme e forte.

AAAAhhhhhhhh , a minha sorte q estou muito determinada , pq se não fosse pela determinação , já tinha me acabado na comida..... estou super chateada....
Tenho que aprender não esperar a Valorização de ninguem, mas tbem não precisa me desvalorizar né..... Cada qual tem seu VALOR.
Se pra vc não é importante o que eu faço , pode ser q´pra outras pessoas são.
Mas isso vai passar... O IMPORTANTE, é que estou firme no meu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!