Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 31 de julho de 2010

5° Dia... Satisfeita

                                                                                                                                                                                                      
Aff, depois de tantos dias consegui voltar nos 93.5kg, gente como é dificil emagrecer e como é facil engordar... Hoje é Aniversário do meu Cunhado, churrasco e chopp, imaginem se eu posso ir..  ahhh  nãoooo..  demorei pra conseguir voltar nos 93.5kg não será hj q irei aumentar de novo... Bom, .. tbem vou trabalhar até as 22hr não dará tempo msm.. Ufaa melhor assim , não vou correr o risco....ESTOU MUITO FELIZ COMIGO HJ ..


    Almoço: 15:30h
3 cl  de (sopa) arroz integral
1 pires de couve refogada
4 cl de quiabo refogado
2 cl de rucula
3 buques de brocolis                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!