Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 24 de julho de 2010

Amigos

Vou falar aki um pouquinhos dos meus 4 amigos e amo de PAixão...
Vilma minha quase irmã, Rogerio um serper mega Amigo , e a Carol q não existe..rsrs..Jussara minha Juju.
vou começar pela Carol,

CAROL
esta é simplesmente  sem noção , solta pum e arrotos em qq lugar... e não esta nem aí... casada mãe de dois filhos (Maria e Otavio), tem um enorme coração, lingua tbem rsrs... mas realmente a Carol é muito amiga tira a roupa do corpo pra ajudar ... simplesmente AMO, esta menina Mulher....


VILMA

esta é critica, acha q sempre fala a verdade, e esta sempre dando tua opião independente se vc pede ou não...mas é uma amiga do coração  a irma de Alma, em 2006 foi nosso melhor ano, saimos demais,  muitos Rodeios muitos Shows... esta sempree esta do meu lado, cmg ainda é mais critica.. mas eu a AMO... fiz uma homenagem a ela no youtube onde conta um pouco da nossa historia juntas...
http://www.youtube.com/watch?v=JpCRnRH3SIc

ROGERIO    um amigão, assumidissimo gay, uma pessoa pura Emoção , muito parecido cmg , sempre em busca de um Amor verdadeiro...  com ele tbem foi muitos momentos de baladas,  Alias onde estava , Vilma , Rogerio e Elisangela  tbem estavam... esta tendo gdes mudanças em tua Vida, mudanças estas pra MELHOR, esta Feliz pq esta com  um namorido .. torço muito por vc Rogério.....  em todos os aspectos de tua vida...  só desejo o melhor a vc...  AMOOO... por termos varios momentos registrados , ele tbem tem homenagem ...
http://www.youtube.com/watch?v=upS6hw0LFFE


Jussara, a Juju, ela é  a minha pretinha preferida, casada com o Marcos tem uma filha q é  uma pestinha a Natalia..rsrs.. Juju é uma otima cozinheira , humm uma delicia a comidinha da Juju , nem to podendo ir muito na casa dela , pois estou de dieta..rsrs  aí ja viu né..  mas essa  neguinha eu amo .... 

essas 4 pessoas  são muitos presentes em minha Vida....
claro q tenho outras AMIGAS q tbem são presentes em  minha Vida.. mas por hj vou falar desses 4...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!