Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 30 de julho de 2010

SDD

ou seja :

síndrome do desânimo na dieta. Os sintomas são preguiça de preparar um lanchinho light e bem gostoso, palpitações na frente de uma confeitaria e tremedeira na hora de montar o prato num restaurante por quilo. rsrs....
tem hora que a gente tem vontade de dormir na hora do almoço só para evitar certas situações (como uma bancada cheia de sobremesas transbordando calorias). rsrsr... o jeito é achar um caminho pra não cair em tentação....

3 comentários:

  1. Rss..força na peruca!

    Beijos

    http://patchagas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lis, podemos desistir não! Não cheguei ainda na síndrome do desânimo, mas sei bem como é! Mas agora, estou decidida a mudar! Se eu não decidir e correr atrás, ninguém vai fazer isso por mim! Por nós! Então como a Patty disse, força na peruca! E vamos seguir em frente! Não exiga demais de você, veja cada grama perdido como uma vitória! Sucesso! ;D E espero que essa síndrome desapareçaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas..... mas disistir nem pensar... podem ficar tranquilas..rsrs... as vezes da um desanimo sim , ainda mais qdo a balança demora pra baixar.. rsrs..

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!