Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

terça-feira, 20 de julho de 2010

ALGUNS TRECHO DO LIVRO.. MAGRA? NÃO , GORDA EM RECUPERAÇÃO

Vivência torna tudo diferente. No caso da obesidade, só um
gordo entende um gordo. E quem não vive o problema é melhor não tentar ajudar com cobranças. As coisas vão
piorar.

Julgar é fácil. Mas, para o gordo, ser julgado é um
caminho tortuoso que aumenta a raiva e acaba com
a paz de espírito.

Porque as pessoas
normais quando estão estressadas, deprimidas, sentem-
se mal, perdem totalmente o apetite. Nós, gordos,
não. Somos a única espécie de ser vivo que consegue
reverter esses sentimentos terríveis em vontade
de comer ainda mais. Sem nos pesar, é claro. Porque
um gordo estressado não submete-se a isso.


nós, gordos, comemos
todos os dias para engordar. Comemos muito mesmo,
mas não perdemos uma oportunidade de dizer:
"Ai, eu não sei porque engordo, eu não como tanto
assim."

Nós, gordos, somos pior do que mulher grávida. Passamos
a vida desejando as coisas.


Lembre-se: comer e engordar, é só começar.





"Amor, pode
mesmo alguém ser feliz gordo?" Fiz um silêncio de
segundos. "Meu amor, poder, pode. Se a pessoa se
aceitar, se amar, pode ser feliz de qualquer jeito, mas
é um desafio muito grande." Na verdade eu estava
me lembrando da minha falsa felicidade enquanto
estava gorda. Eu dizia que estava feliz, mas, na verdade,
estava fugindo. Dizia que não me importava,
mas, na verdade, apenas queria não me importar. No
fundo, eu sofria bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!