Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Novo mês a luta continua.

Bom hj começa mais um mês, e a luta continua....
Agora tenho um monte de amigas virtuas que dão apoio umas as outras, estamos na mesma luta no mesmo barco, então sabemos bem o q a outra passa...
Passo horas tc com elas... alias já estou viciada nelas..rsrs.
Bom estou tão bem , estou mais feliz, me amando mais, me valorizando mais...
Hoje pela manha recebi um elogio de um cliente, um senhor de uns 80 anos, ele me disse: Nossa menina , vc esta de dieta???? pq esta te fazendo muito bem , vc esta mas magra.
Ahhhh isso dá um animo, pq as pessoas q te ve todos os dias demora mais pra notar a diferença.

Sei que estou muito Animada..
e que venha Julho pq minha meta é sair dos 90kg.

HJ MEU PESO FOI: 96KG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!