Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

terça-feira, 14 de setembro de 2010

CONFISSÕES...93KG

Olá meninas, tenho que confessar a vcs q meu fim de semana foi de jacadas total
como vcs sabem foi o aniver da minha princesa 16 aninhos, Aii  meninas no sábado a noite teve Bolo com salgadinhos....
No Domingo folguei coisa rarissima de acontecer né, pq trabalho todos os domingos, então resolvi passear com minha familia,  fomos a feira comer pastel, eu acabei comendo dois..  sim dois..  ahhh mas um era quase light, rsrs , era de brocolis, td bem q era brocolis, bacon e queijo rsrs... e outro de carne seca que eu amoo..

 depois passamos no shopping e viemos embora, a noite era o churrasco, nem preciso dizer o qto jaquei né, e teve bolo de novo..  e eu comi de novo...
Bom então chegou a segunda-feira, hora de pesar e conferir o preju , nossa menias foram 2,500kg num fds..aff.. mas tbem depois de comer tanto né... Bom então resolvi q iria fazer a dieta do carbo, até fiquei direitinha , isso até chegar minha cunhada com meu presente de aniver atrasado, uma caneca gde cheia de trufas da Cacau Show... ahhh desculpa mas eu não podia fazer desfeita ao presente.. conclusãoo  hj foram mais 1kg, 93kg, claro q um pouco é inchaço..rsrsrs...

MAS JÁ ESTOU NA R.A DE NOVO.... Tenho que me concentrar...

BJUSSSS

8 comentários:

  1. Oi amiga, estou te seguindo!! Parabéns pra sua filha!! beeijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, temos quase a mesma meta, entao vamos nos ajudar? um bjao

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Ai com tantas tentações fica dificil resistir né?
    Mais ainda bem que voltou pra RA!

    Vim te desejar uma quarta light tá?!

    Força ai...beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Amiga mas quem resitie á td isso!!!

    qnt coisa deliciosas...amooo

    mas o importante é q vc voltou,e agora p valer!!!

    uma quarta light p vc!!1

    bjus flor!!!

    ResponderExcluir
  5. Tambem vou sempre dar uma passada aqui pra dar uma força!!!bjao

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Lis

    Linda sua filha... parabéns
    bem deslizes acontecem com todas nós não é rsss...
    Afinal estamos aqui deixando depoimentos de nossos apredizados diários em nossas RA,
    mas adorei ver a sua persistência em voltar com tudo
    Tbm tenho uma meta a cumprir... sei q o pior já passou mas vamos em frente.
    Seja bem vinda em minha página tbm
    bjssss.
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as palavras ...
    Vou continuar firme aqui
    bom fds bjinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!