Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 4 de setembro de 2010

Rodeio Itu 2010



Bom Dia Meninas...
Ontem fui pro Rodeio em Itu, assistir o Show do Luan Santana...
Mas pra chegar até lá não foi facil , vou contar pra vcs.. rsrs..
Saí do Trabalho as 21:15h com uma amiga , passamos na casa de outra amiga pra pegar os convites e fomos pra casa (moro em Sorocaba, meu trabalho fica no NEM.. rsrs.. nem Itu , nem Sorocaba, esta no meio..rsrs), até nos arrumarmos já deu 22:30, tinha que pegar meu Marido no NEM, pq ele só sai do trabalho as 22h, então ok , minnha Filha (bom vou apresenta-la as vcs mais tarde) e o namoradinho Junior e a Jane(Amiga). Pegamos o Pedro (marido)
e ainda tinhamos q passar na casa de outra Amiga ( desta vez a Vilma) para pega-la tbem... (minhas amigas pensam q eu tenho uma Van..rsrssr.. )qdo ja estavamos na metade do caminho... tenho a gde ideia de perguntar..
- Bru e Ju vcs estão trazendo o RG né...
qual a resposta????
- Eu estou (junior)
- Ai mãe eu não, nem sabia q era pra trazer.. (bru)
Como q não sabia , se eu ja tinha falado q só entrava com o Rg e um responsavél... aiiii meninas garrei odio.. rsrs... isso já era 23:10h..
volta nós todos lá em casa , pra buscar o RG da dona Bruna..
Agora quem ficou mais garrada no odio do q eu , foi a Vilma , q ainda estava na casa dela esperando.. rsrs..
Conclusãoo pegamos a Vilma as 23:45hrs ... (o Pedro voo com o carro..)
Entãoo pensamos... Bom pelo menos não vamos pegar congestionamento na entra do estacionamento , pq todos já entrarammm....
 HAHA.. ledo engano... Gente parace q todo mundo se atrasou... uma eternidade pra estacionar... pior q a demora , foi o preço do estacionamento 30,00 , Jesus q roubo... Ahhh nãoo, o pior não foi os 30,00 pago no estac. o pior foi msm a caminhada que tivemos q fazer até a entrada do Recinto, .. sem brincadeira mais ou menos uns 1,5 se não foi 2km.. é serio , longe pra burro... qdo chegamos na entrada .. AFF;... que fila pra entrar... kkkk... o Show já tinha começado.. rsrs.. Td bem , vamos entrar e curtir.. rsrs...
 AHHH NINGUEM PEDIO O RG DA BRUNA... AI AII PAPAI.. RSRS ..
 Entramos , o show estava lotado , logo se perdermos.. mas como ja tinhamos combinado um local depois do Show, eles foram na arena ver de perto , e eu e o Pedro ficamos de longe msm.. Alias fomos comer.. rsrs.. "esta caminhada me deu fome".. kkk...
Bom , na verdade eu fui msm no Show pra levar a Bruna q estava super afim de ir pra ver o LUAN SANTANA, ela curtiu um monte... eu e o Pedro não vimos os Show , só ficamos na praça de Alimentaçãoo.... mas calma meninas, eu não comi nãoo.. rsrs.. alias só comi um Krepp de queijo , e meio lanche de calabreza e agua..  ..
Hora de Voltar pro Estacionamento.... aiii.... esta parte foi a pior.... longe , mais longe.. imagine com o pé doendo pacas, como q fica looooongeeeeee.... (eu de bota de salto)... longe demais... rsrs..mas consegui chegar no carro ... hora de ir devolvendo todos  de novo, 1° Vilma, depois Jane, levar o namorado da filha na casa e por fimm  , cheguei em casa.... 4:30 da manhã... "morta de cansada"..rsrs..
Acordei as 7h , entrei no trabalho as 8h e vou até as 22h...  É ISSO AÍ MENINAS... até o proximo Show.. rsrs...



Algumas fotinhos do Show....
LUAN SANTANA


Luan Santana voando..
O show estava lotado
   


Meu Marido e Eu
Vi, eu e minha princesa Bru

Amigas inseparavéis de Rodeios
faltou o Ro

Jane Cowgirl e Vilma

Junior e Bru, apaixonados

enamorados lindos

Esperando o Krep's

Jane, eu e Vilma
meu Cowboy
indo embora...

"Ahh  voltei pra contar só o detalhe q minha amiga lembrou, e eu tinha esquecido, tbem com tantas emoções....
Na fila pra estacionar , tinha um louco q estava atras com um meio de locomoçãoo, pq aquilo nem pode se chamar de carro, o infeliz, não sei se ja estava bebado ou sei lá o que,mas não é que o infeliche bateu no nosso carro, ahh desci né, ele disse: calma nem aconteceu nada , minha gasolina esta acabando e tenho q chegar em casa.
 Graças a Deus não aconteceu nada, e assim que deu saimos da frente dele né...
Acontece de tudo."
Como diz minha Amiga Jane , eu morro, e ainda não vejo tudo.


APESAR DE TUDO, RIMOS MUITO..


VALEUU!!!!

AMO VCS!



3 comentários:

  1. Miga como se esquece de comentar do burro que ficava batendo na traseira do seu carro!! e eu que não enchergava a placa direito ele!1 rsrsr

    ResponderExcluir
  2. piorrrrr , esqueçi desta parteee... rsrsr ...

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!