Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NF/LF e Pró-anamia, vc sabe o que é isso???



Oi meninas..
Estava no msn com uma amiga, e ela me perguntou o que NF, pq tinhas umas meninas usando este termo, e ela não sabia o q era.. Bom eu ja tinha ouvido falar de leve sobre isso , mas resolvir perguntar ao nosso amigo Gu..
Quem é Gu?? o Google.. rsrs..
Meninas fiquei pasma e passada, tem até site que dá dicas de tudo como ser uma ANAMIA..
eles ensinam ate a vomitar.... as dietas loucas... alias não são dietas , são jejuns por varios dias.
Como uma adolecente chega a este ponto, nós  que somos mães  temos que ficar muito mais atentas aos nossos filhos adolecentes....

NF'No food".(sem comida)
É uma dieta do 2,4,6,8,10 kcal.. Começa com 10 Kcal e acaba no final da semana com 20 Kcal.Sabe?É totalmente proibido comer alguma coisa sólida.É válido somente sucos, mais nada. E a semana "Sem Comida",a qual perde-se uns cinco kg se a garota ana for bem rigorosa na dieta :)

LF: "Low Food"(comidas leves)
É igual o 'No Food',porém a versão é menos rigorosa,vc pode comer vegetais e frutas,mas com moderação.E muito chá e água.

Tudo claro,aliado à purgantes e diurético,pois elas acreditam que ajuda a emagrecer.

Pró Anamia = A favor de Anorexia e Bulimia...pra quem não sabe....`

por diversos Blogs eu vi as "anas mias" se referindo a Dra Ana, como tinha o endereço do site , entreii .. e pra minha surpresa é uma adolecente de apenas 14 anos.


É muito triste ver estas meninas novinhas entrando nesta onda de ana´s e mia´s...
sabendo que muitas delas chegaram ao fundo do poço..
Lamento imenso..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!