Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 18 de setembro de 2010

 O AMOR É TUDO DE BOM...

Não quero alguem que morra de amor por mim.
Só preciso de alguém que viva por mim e queira estar junto de mim.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame.
Não quero que todas as pessoas de que gosto , gostem de mim.
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre ter um sorriso no rosto, mesmo qdo a situação não for alegre. E que esse sorriso transmita paz aos que estiverem ao meu redor.
Quero ter a certeza de que, apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou e não pelo que tenho.
                      Quero ter a certeza que esse alguém me respeita e me vê como um ser humano quer erra e acerta, perde e ganha . Não quero brigar com o mundo nem fazer um gde discurso.
                       Quero apenas mostrar que o Amor Existe!!!!


                     O AMOR NÃO PEDE, TEM
                     NÃO REIVINDICA, CONSEGUE
                     NÃO EXIGE, OFERECE
                     NÃO PERGUNTA, ADVINHA
         EXISTE SIMPLISMENTE PARA NOS FAZER FELIZES..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!