Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Estou Ansiosa.... 87kg

Olá meninas...

Ando muito ansiosa, é ansiedade pra emagrecer , ansiedade pela viagem q esta chegando, ansiedade por ir conhecer a sogra,   nossa , este mês será de ansiedade pura..100%.. rs.. o problema da ansiedade é q dificulta no emagrecimento , né??
Estou tentando me controlar o maximo, mas a cada dia estou ficando mais ansiosa... a dieta esta indo até bem , consegui eliminar mais 1kg, e hj pesei 87kg, mas parece q qto mais vc quer perder , mais dificil fica, não é???

Bom meninas é isso ...

Beijos a todas.

4 comentários:

  1. OI ELI,BOA NOITE!!
    SEI O QUANTO A ANSIEDADE ATRAPALHA AS NOSSAS VIDAS,SEJA NO TRABALHO EM CASA OU EM NOSSOS RELACIONAMENTOS...
    QUANDO ESTOU MTO ANSIOSA OCUPO MINHAS MÃOS...PINTO UM PANO DE PRATO,TRICOTO,BORDO...ESSAS COISAS.SE FICO MAIS ANSIOSA ATÉ TOMO UM CHAZINHO PRA MELHORAR...O IMPORTANTE É NAO DESANIMAR!!!
    BEIJOSS...

    ResponderExcluir
  2. Ansiedade é sabotadora de dieta e de outras coisitas mais.
    Tbém estou lutando pra controlar a minha.
    Força aí, menina.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá Lis,

    Parabéns pelo seu blog e por sua iniciativa de emagrecer. Apoiamos atitudes como essa!

    Em nosso blog, oferecemos dicas que podem lhe ajudar no processo de emagrecimento. Passa lá e conheça... Ficaríamos muito satisfeitos em te-la como nossa seguidora.

    Um grande abraço,
    Priscila - Saúde em Prática

    ResponderExcluir
  4. Eiii Magrela linda força ai tá?!

    Fique com Deus!

    Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!