Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

domingo, 30 de janeiro de 2011

Voltei pra R.A....88kg

Olá meninas.....
Em busca de perder peso rapido , fico pulando de dieta a dieta, mas esta semana decidi voltar pra R.A, comer  de 3 em 3 horas e beber muita agua... alias agua é o q mais estou bebendo nesta semana, tbem com este calor, axo q chego a tomar uns 3,5 a 4lts de agua por dia. Deste quarta-feira q voltei pra R.A, e já deu resultado.
Quero continuar firme na R.A.


Qto a minha viagem.... as passagens já estão compradas....iiiiiiiuuuuuuuuuuupy....

agora é só contar os dias do embarque .... 40dias.....  conclusão ... tenho 40 dias de R.A pela frente..
BJUS  E UMA ÓTIMA SEMANA A TODAS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!