Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Continuo na dieta...92.2kg

Bom dia pessoal!!!!
continuo firme no meu proposito.... em março vou viajar e quero estar menos gorda, então preciso continuar firme ..
Este Ano começou muito bom pra mim..  hj consegui realizar minha 1° meta de 2011... ahhhh estou me sentindo tão FELIZ. A 2° meta será a viagem, preciso de férias e decidi vou conhecer Portugal.
Estou anciosa pelas férias, já vou comprar minha passagem na segunda, quero passear muito lá , conhecer vários lugares, muita gastronomias..rsrs..
bom meninas é isso ,..  tenho q me manter firme , tenho como objetivo perder 15 até a viagem..

BEIJOS...

Um comentário:

  1. Oi Flor tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 2ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 10/01/2011. Ok ???

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!