Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cirurgia Confirmada.

Bom amores, ontem fui ao medico levar minha ressonancia pra saber sobre a cirurgia, realmente será inevitavél, terei q fazer msm...



O Médico disse q a cirurgia é simples , embora seja anestesia geral (aiii meninas eu tenho medo de anestesia geral... é horrivel qdo esta vontando dela...aiiii)


o problema maior será a recuperação , 6 meses....


6 meses de fisioterapia, 6 meses sem fazer qq tipo de esforço...






como a cirurgia é muito caro , por causa de um tipo de material q será usado , um parafuso q disolve e o  organismo absorve depois de 1 ano, (claro né , eu sou chique.. rsrssr... o meu é mais di caro.srsrrs) o meu plano só libera 1 cirurgia por mes, e meu medico já tem agendado até maio , então bem provavel q será em junho ou julho..o que pra mim esta bom , 1° tiro as férias e viajo depois aí sim , faço a cirurgia...






é isso meninas


bjus

2 comentários:

  1. Oi tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 4ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 24/01/2011. Ok ???

    Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 5ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 31/01/2011. Ok ???

    Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!