Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 8 de janeiro de 2011

Firme no meu objetivo..90.8kg

Olá meninas, um ótimo sádado a todas!!!

Continuo determinada na dieta... estou indo muito bem , eliminando legal , .. bem q  poderia continuar assim viu..rsrs.. mas sabemos q é só na 1° semana, depois ja começa ser lento .. mas td bem , o importante e seguir.

Estou seguindo a dieta do carboidrato, no ano passado segui esta dieta  por 1 mes e consegui eliminar 8kg .. espero q consiga no minimo isto de novo.., hj é meu 4° dia e já foram 3,6kg, pretendo continuar seguindo esta dieta msm....



Hoje falei com o patrão sobre tirar férias...ufaaaa ainda bem q ele aceitou, tbem em 10 anos , 8 dias de férias, acho que mereço mais uns 20 dias né... fiquei feliz, já arrumei as meninas q irão me substituir, estão a principio esta tudo dando certo... agora é esperar o tão desejado dia...





BJUS E SE CUIDEM.

3 comentários:

  1. Oi!! vim conhecer seu cantinho, parabéns pela determinação. estou te seguindo. bjs

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog! :) vc já conhece o meu? vai lá que tem sorteio rolando! Bjins

    ResponderExcluir
  3. olá!
    Vim agradecer os votos de um bom 2011 e desejar também tudo de maravilhoso neste ano que se inicia.
    A Vida tem a cor que a gente quiser... Vamos colocar um colorido bem lindo nela e viver cada dia mais leve, saudável e feliz.
    BEIJÃO

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!