Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

terça-feira, 4 de março de 2014

2 meses de Sleeve





Olá Pessoal!!!!

Estou fazendo 2 meses de cirurgia, depois que entrei na dieta branda as coisas voltaram o normal na minha vida.. Como disse antes não tenho nada de incomodo, nada de enjoo, nunca vomitei ou passei mal com alguma comida.
Minha alimentação já voltou ao "normal", claro sempre procurando as opções mais saudáveis, minha vida social esta bem melhor, já tenho animo para sair, ir a barzinhos e encontro com as Zamigas.

Ainda não comecei a academia, mas estou indo praticamente todos os dias andar de bike, e isso de 1 hora a 1 hora e meia, ontem mesmo eu fiquei 90 minutos andando de bike e ainda quando cheguei em casa resolvi fazer abdominais, fiz 50, mas quando terminei me deu uma sensação muito estranha no estômago, parece que pesou muito, sinceramente eu fiquei com medo, Graças a Deus a sensação passou rápido, e conclui que ainda é muito cedo para os abdominais, então vou focar na bike mesmo que adoro. O médico me liberou pra atividade física, porem ele disse pra ficar no aeróbico por umas 3 semana e só depois ir para musculação, mas esta semana mesmo já entro na academia.

Bom pessoal até agora consegui eliminar da minha vida 17 kg, as vezes penso que é super pouco, que poderia ter sido mais neste 2° mês, mas enfim não foi, então melhor se alegrar com esses mesmo.
Já deu alguma diferença no meu corpo, noto muito com as roupas, meu rosto afinou um pouco.
As vezes ainda tenho muito medo de não conseguir alcançar a minha meta, esses dias mesmo o meu peso ficou 12 dias estabilizado e isso gerou uma angustia e tristeza, mas só foi eu intensificar na Bike que as coisas fluíram, outra coisa que ainda não esta claro na minha cabeça é que irei emagrecer e continuar magra, como muitas vezes eu passei por isso, de emagrecer e voltar a engordar tudo outra vez, então isso não é claro pra mim, preciso entender que desta vez será pra valer.

Pessoal outra coisa que preciso falar, ontem fui num jantar na casa da querida Fran Venega, (aquela que ficou numa cadeira de rodas, lembram??) então quando cheguei lá ela estava no sofá sentadinha, fiquei na cozinha com a irmão dela, e passado um tempinho quem eu vejo chegando na cozinha? E melhor ANDANDO, (com ajuda de uma bengalinha) não consegui segurar a emoção e lágrimas rolaram, ( só de relembrar meus olhos enchem de lágrimas) fiquei tão feliz em vê-la andando. \o/
Só reforçando ela esta fazendo o tratamento com vitaminas B1, todos os dias ela toma 650mg de B1 e uma vez por semana é uma injeção, gente foi ela quem levou a solução para o médico, e mesmo ele não acreditando que serio isso msm, pois os exames dela estavam normais, ele aceitou fazer este tratamento, e disse pra ela que seria um tiro no escuro, depois do caso dela, já conhecemos outras pessoas que depois da Bariatrica tbem ficaram na mesma situação e só depois de 1 ano que voltaram a andar. Por isso se vc conhece alguem nesta mesmo situação, fale do caso da Fran, diga pra intensificar na vitamina B1, pq é ela que faz toda a diferença.
Então é isso...
Beijos e até mais.

                                                         
Vai algumas fotos de agora....



7 comentários:

  1. Ta linda Lis... 17 eh muito bom pra 2 meses.... nao se desespere que vc vai chegar sim no seu objetivo... q bom que ja esta no animo pra andar de bike... e abdominal geralmente eh um dos ultimos exercicios liberados, meu medico mesmo soh liberou depois do terceiro mes... vai com calma que tudo se ajeita... beijos!!!! Super feliz por vc!!! Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Le! vou continuar só com a bike msm por enquanto. Bjus

      Excluir
  2. Acabo de ler o teu blog e só tenho que felicitar-te. Eu também vou fazer-me operar em Abril. Também comecei um blog para ajudar os outros mas em francês, sim porque eu sou Portuguesa a viver em França. O meu blog é http://sleevepourrevivre.blogspot.fr/ se desejas seguir-me e passar, és bem-vinda! Bjs (o blog tem tradutor google)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeanine obrigada pela visita, já estou te seguindo. bjus

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lis, parabéns pelo 2 meses de vida nova, te desejo felicidades, cuidados com os abdominais só depois de 3 meses viu! isso ai...sua recuperação foi excelente.
    PS. Achei demais a foto do cantinho vc com o vestido sem fechar e agora fechadinho ;)

    beijos e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia Obrigada querida, o vestido esta legal msm, ainda nao dá pra usar, mas já abotoou..rs

      Excluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!