Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Avaliação com o Anestesista.

Olá amigas!!!!

Hoje foi a minha consulta com o anestesista, ele viu meus exames, e fez algumas perguntas  e uma dessas perguntas foi de tinha algum problema de saúde... Ai respondi que tinha hipertensão , arritmia, dor aqui e ali, puts pq eu fui dizer que tinha a bendita arritmia? Ele pegou meu eletrocardiograma e lá não tinha dado nada, então pediu outra avaliação com um cardio, ...ai ai neste momento fiquei super nervosa, perguntei será que vai dar tempo a cirurgia já é dia 07 ? Ele disse que posso passar com qualquer cardio, e depois disso ele foi aferir minha pressão.. tãn tãn tãn tinha esquecido de tomar o remédio, e com o nervoso que fiquei ali neste momento ela estava  18x12, que saco viu. Então ele explicou como será se no dia da cirurgia minha pressão estiver alta o que será feito, disse que primeiro aplica um calmante pra relaxar e se for emocional a pressão abaixa, mas se caso não voltar ao normal, então a cirurgia será cancela. Meninas não posso mais esquecer meu remédio de jeito nenhum e no dia tomar uns 3..rsrsrs brincadeirinha..rsrs.. mas preciso mesmo me policiar em tomar correto.
Sai da sala e fui marcar o retorno com ele, e já tentar uma consulta o mais rápido possível com um cardio, com o anestesista a moça marcou pro dia 01/10, e depois de muitas ligações consegui um cardio pro dia 17/09. Espero que de tudo certo e que isso não atrapalhe em nada minha cirurgia.

Então é isso meninas, torcem aí por mim.. beijinhos

7 comentários:

  1. Liz melhor entrar pra cirurgia com todas as provas tiradas! Deus faz as coisas com proposito e o q tiver q ser sera! Confie Nele! Estou torcendo e logo mais vou ver suas fotos toda gara aki com varios kgs off! Eu tb tomava remedio de pressao alta e na epoca minha cardio aumentou a dose pra 2x por dia entao cheguei bem no dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta certa Le, to pensando tbem em aumentar a dose, pois o meu nutrogolo ja tinha falado pra eu tomar o dobro de mg, e eu nem tomei.. aff teimosa. rsrs.. mas vou me cuidar. bjus e obrigada.

      Excluir
  2. Oi Lis, com certeza vou torcer por vc e pro seu sucesso, sem dúvida foi melhor vc falar da arritmia sim, a anestesia é muito séria né? Vai dar certo, toma os remédios e tenta manter a calma. Beijos, estou te acompanhando.
    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, primeiro a saude.
    Checa tudo antes de entrar para a sala branca, viu?
    Espero que dê tudo certo!
    Beijoo :)

    ResponderExcluir
  4. Assim como você, estou na expectativa da cirurgia. Boa sorte e que Deus abençoe!

    www.bariatricadacarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo na hora certa Lis, vc vai ver, eu tbm tive tantos percalços no caminho, mas agora parece que vai! Dia 19/09 será minha vez! Logo logo será vc... Bjs querida, fique com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!