Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 7 de setembro de 2013

Faltam 30 Dias

Aiii meu Deus, começa hoje minha contagem regressiva, daqui a 30 dias serei uma pessoa gastroplastizada se Deus assim permirtir.
Vamos torcer para que tudo corra bem e que seja mesmo a cirurgia no dia 07/10.


A partir de segunda-feira vou começar firme na academia, já que estarei menos atarefada em casa ( mamãe chega daqui a pouco de viagem às 00:30) então poderei pegar mais firme na academia, o refrigente cortei desde o começo da semana, pode não ser nada, mas pra mim que tomava coca-cola todos os dias, confesso que vejo as meninas tomando e não tenho vontade  fico com meu suco light.

O ruim será os varios churrasco que terá este mês, humm será msm um mês de despedidas... (ohh pensamento de obeso..rs) aqui em Sorocaba tem um grupo no face das pessoas que fizeram ou vão ainda fazer a cirurgia, então marcamos um encontro pro dia 13 aqui na minha casa, e adivinhem o que será?? Churrasco..rsrs é gente percebi que mesmo as operadas quando pensam em se reunir é pra ter comilança, a cabeça continua de gorda, mesmo comendo pouco, mas pode deixar que farei muitas saladas, e carne sem gorduras e sem refri..rsrs.    

     Então é isso meninas passei mesmo pra deixar registrado esta data que pra mim será o inicio da minha contagem regressiva, vcs que já passaram por isso, sabe bem o que é né?!!


Beijos minhas "babuletas" .                 


6 comentários:

  1. Estou contando os dias com vc!!! Já deu tudo certo viu, sei o quanto é difícil esta parte de esperar, mas quando menos ver já passou!!! Foco, força e fé que seu renascimento ta logo aí!!! Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Lis, estou aqui no aguardoooo
    vai passar rapidinho
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, feliz demais por você! Tenho certeza que tudo dará mais que certo e você conseguirá realizar seu sonho da cirurgia na data prevista e logo logo estará ainda mais gostosa e magra!rs. Estamos juntas, viu? Um beijo,
    Angelica Pimenta.

    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga muitissimo obrigada pelo apoio e carinho. Super beijo guerreira.

      Excluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!