Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

terça-feira, 11 de junho de 2013

Liberação da Psicologa


Olá meninas, tudo OK por aí?!
Bom por aqui digamos que esteja tudo Ok, hoje (11/06/13) tive outra consulta com a psicologa, era pra avaliar a decisão do psiquiatra, como ele me liberou pra cirurgia, então estava tudo OK! Depois dela conversar muito comigo, explicando pela centésima vez, que o pós é muito difícil, que não é fácil ficar 30 dias comendo a dieta liquida/pastosa, que tenho que começar a me adaptar as mudanças desde já, pra não ficar tão penoso depois da cirurgia, bom ela repete isso sempre, é quase um mantra, "O PÓS É MUITO DIFÍCIL, por mais que nós (médicos) orientamos, msm assim vc terá muitas duvidas, e quando elas surgirem nos procurem, não vá fazer bobagem, se tem duvidas LIGUE"; essas são as palavras da minha psicologa.

Então depois de quase meia hora de papo ela disse que por ela eu tbem estou liberada.. \o/...  Então questionei sobre marcar logo a minha consulta com o cirurgião antes dele viajar, e ela me joga um "barde" de água congelada, dizendo que não faz muita diferença passar agora em Junho ou em Agosto, que com certeza a cirurgia será lá pra Setembro/Outubro... AÍIII que sacoooo, cada vez mais pra frente. HUNF...

Mas agora falta a liberação da nutri, que provavelmente seja na próxima consulta dia 13/06/13 (ahh eu antecipei a consulta era dia 01/07 rsrs.. ansiedade...).
É a nutri que vai desencantar tudo isso, dependo dela pra marcar a minha consulta com o cirurgião, mas pelo jeito ela só vai marcar pra Agosto, fazer o que né?.. matar não pode, então é rezar pra não morrer de ansiedade.

Uma coisa que a psicologa disse, foi sobre NÃO engordar neste período em que terei que esperar por a cirurgia, como agora já estou liberada e não terei que pesar, pode ser que eu acabo me descuidando e engordado, porem na semana da cirurgia eu terei que passar com a nutri pra pegar as dietas e aí sim terá pesagem, e se engordar ela adia a cirurgia, AFFFF aí eu morreria de tédio né, então melhor tentar controlar o máximo né?!


Então é isso meninas, liberada pelo psicologa, mais um etapa cumprida.
Que não demore as outras.

Beijos e até quinta com noticias da nutri.


3 comentários:

  1. Bom, pelo menos tem algo positivo, mais uma liberada!! E sim, tome todo cuidado para não engordar, e vai com fé!
    Passa la no blog, coloquei la o vestido que comprei, e todo o modelito! Não ficou muito bem em mim, mas enfim, tudo está la!
    Beijo!*

    ResponderExcluir
  2. Iupiiiiii!!! Mais um passo! Logo, logo passa! Sei como é, também tô numa ansiedade sem tamanho! Mas, Deus sabe a hora certa! Acontecerá, quando tiver que acontecer. #tento me consolar com isso, mas tá brabo! kkkkkkkkkkkkkk... um beijo,
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Opa! Mais uma etapa cumprida!
    Estamos quase lá! \0/
    bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!