Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Estresse+Intermédica+TPM = Chororo,

Bom Dia Meninas!!!!!!
Gente quem leu o post de ontem de manhã sabe que fiquei muito irada com meu convenio ontem, mas precisamente com minha nutricionista. Bem a noite fiz um reclamação no Reclame aqui, falando do meu descontentamento "assim e assado".
Hoje de manhã ligo na medicina preventiva onde fica a minha nutri, e pergunto pra atendente se já tinha sido marcado minha consulta.
- Elisangela a Juliana ainda não marcou, mas ela ficou de te ligar correto? Então assim que ela marcar ela vai te ligar, entendeu?! ( atendente Camila)
- Entendi Camila, porem se com 1 mês ela ainda não teve tempo pra marcar, qdo será que terá este tempo, não é msm?!
Conclusão a atendente não foi muito "legal" comigo, senti na voz dela uma rispidez ... Tipo: mas já esta enchendo o saco de novo.
Então eu disse que retornaria a ligação a tarde pra saber se ela já tinha marcado.
Não demora muito meu celular toca e é a psicologa Cris (esta eu adoro pelo menos por enquanto) querendo saber o que se estava passando, o que eu não tinha entendido e coisa e tal, expliquei tudinho, ela com seu jeitinho de psicologa foi dizendo o pq ainda não tinha sido marcado, q isso q aquilo q coisa e tal... Bom.. eu entendi, porem não aceito as explicações, ela me disse q isso será resolvido assim que o cirurgião voltar de férias (Agosto)... e ainda ela me disse pra eu não ficar estressada e nervosa assim (eu já estava chorando no telefone) que desse jeito eu iria ficar muito ansiosa e iria comer mais q devia, e se engordar já sabe né.. Então respondi: QUE ESTE RISCO EU NÃO CORRO. ( ficar fora da cirurgia nem pensar, nem q pra isso eu fique de jejum 1 semana antes da consulta com a nutri.)

Bom meninas não demorou 2 min, meu celular toca novamente, e é o SAC da Intermédica dizendo sobre minha postagem no Reclame aqui, A-D-O-R-E-I!!! Isso significa que eles se importam com a reputação deles não é msm?! Expliquei mais uma vez meu ponto de vista, e esta me disse que ira acompanhar isso de perto, pra ver como vai ficar o andamento da minha situação, me passou um telefone onde eu possa falar diretamente com ela.

É assim, resolvido, nada foi ainda, mas pelo menos tiveram a preocupação em me ligar e dar uma satisfação. Espero que isso seja resolvido da melhor forma possível. Agora é esperar a minha consulta com a nutricionista no dia 18/07...  Hummmm será que ela vai estar muito brava comigo?? rs esperar pra ver, imagine que agora não posso msm aumentar 1 grama se quer, será um prazer dela me deixar de fora... MAS ISSO NÃO IRÁ ACONTECER.


BEIJOS ATÉ MAIS!


6 comentários:

  1. Nossa que ansiedade mesmo ficar esperando. Eu mesmo so passei com a nutricionista uma unica vez um dia antes da cirurgia pra pegar a dieta. A psicologa antes mesmo de eu marcar ja perguntei quantas vezes iria ser o processo e ela ja me adiantou que antes da cirurgia seriam somente 4. Enfim, nutri e psico foram as mais rapidas pra liberaçao.
    Diga pra sua nutri que caso ela nao libere voce vai procurar outra. Voce nao é obrigada a fazer com ela nao é mesmo? Meu cirurgiao apesar de ter uma equipe (a qual eu segui) deixou claro que eu podia procurar outros profissionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, infelizmente eu sou OBRIGADA a passar com esta nutri, o meu convenio tem sua propria equipe multidisciplinar (psico, nutri e nutrologo) o cirurgião não é mais do convenio, então vc só tem acesso a ele depois desses 3 profissionais de liberar, e quem tem q marcar a consulta com ele é a nutri, este é meu gde estresse.
      Mas vamos aguardar pra ver como fica agora. Mas a ansiedade é realmente gde.
      Bjus

      Excluir
  2. Ai guria que saco,esse plano de saúde e essa nutricionista heim...
    Estou torcendo por vc...
    E quanto ao elogio,OBRIGADA...
    Eu amooooo malhar,amoooo muito mesmo!!!
    Quem sabe não viro " de obesa a atleta"hehehehe...
    Beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta pouco em ..... loguinho será um atleta, não duvido.
      Bjus

      Excluir
  3. Oi Lis complicado esse seu plano hein na verdade essa nutri afe,mais continua firme e corre atrás dos seus direitos sempre está certíssima, desiste não força ae amiga estamos aqui torcendo para que chegue logo o tão esperado dia bjs...

    ResponderExcluir
  4. Lis, não se importe se ela vai ficar brava ou não com vc
    vc fez o certo, tem que ligar e reclamar e ficar no pé
    isso que eles estão fazendo com vc é mt falta de respeito, é desgastante, vc não merece isso não. está certinha de correr atras dos seus direitos, e se ela ficar brava problema é dela, não abaixe a cabeça não amiga!
    Bjos e estou orando por vc, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!