Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quinta-feira, 30 de maio de 2013

O ultimo inverno Obesa....

Olá Pessoas Lindas!!!

O frio chegou em meninas, aqui no Sudeste (Sorocaba-SP) esta bem gelado.
Espero que este seja o meu ultimo inverno obesa da minha vida, e que no próximo eu esteja "linda, bela e magra" pra ficar bem elegante, vcs meninas que já estão as magreletes poderão aproveitar dos modelitos de inverno heim!
E não tem nada mais elegante que uma mulher magra e bem arrumada no inverno, não é msm?! Sabe eu não gostava de inverno, até que em 2011 eu fui pra Portugal e como eu estava um pouco menos gorda (85, 89 kg) eu já me sentia a  linda lá, comprei umas roupinhas e umas botas por lá mesmo e me sentia a "Européia" rsrs.
Então percebi que roupas de frio ficam bem em pessoas magras, por isso no próximo inverno eu serei "magra e linda".


Este cachecol, esta blusa e esta bota eu comprei lá,
 imaginem que eu só comprei  6 pares deste tipo de bota..rsrs,
 tbem gente estava só 3 euros cada, tinha q aproveitar, ainda tenho mais uma guardada sem usar..rsrs
 Engraçado que eu nem penso na cirurgia logo apos, eu já penso em 1 ano depois ..rsrs, qdo irei colher os belos frutos.
101 kg

 Então como eu disse no post anterior eu dei uma engordadinha, mas hoje eu já voltei pra dietinha, e vou perder esses 3 kg rapidão, vcs vão ver.

Vou deixar algumas das fotos onde eu estava me sentindo o máximo..rs, é claro meninas que estava super gorda, mas qdo vc esta muito mais obesa e perde uns 15 a 20 kg já começa a se sentir a "delicinha", não é msm??!! E comigo não foi diferente, fiz uma super dieta porque queria ir viajar menos obesa e consegui emagrecer 24kg, e é claro que fui me achando a "mais linda".
Por isso fico me imaginando quando eu chegar nos 60 e poucos, e eu vou chegar em nome de Jesus, ahhhh ninguém vai me aguentar. rs 
Ontem eu li um comentário no face de uma gastroplastizada  e amei.

" Depois que eu reduzi meu estomago eu não engulo qualquer coisa"
Acredito que seja bem por aí, eu sou uma pessoa muito passiva, aceito muitas coisas com medo de magoar as pessoas, faço muito "favores" me deixando de lado, só pra não parecer egoista, mas isso já é tema pra outro post.

Fiquem com as fotos de uma autoestima elevada...










BEIJÃO!!!

11 comentários:

  1. Oi Lis, acho q vc está certíssima em pensar a longo prazo, temos q focar nas coisas boas mesmo, assim tiramos de letra os pequenos perrengues rsrsr... eu amo frio, chuva... me realizei comprando casacos acinturados kkkk, e botas então? amooo... um super bj e ótimo feriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani inagino vc nos casacos acinturados deve ter ficado Show de bola!!!

      Excluir
  2. Lis, com certeza os invernos a partir de 2014 serão o máximo pra nós duas kkk
    Mas, como uma boa carioca, já estou pensando no verão kkkk Com certeza não dará pra usar o biquine de lacinho, mas será bem melhor do que o verão desse ano.
    vc vai arrasar em todas as estações.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris vai dar nós em 2014, se Deus permitir.
      aí eu vou pro Rio pra irmos pra praia ....rsrsrrsrs...

      Excluir
  3. Ow.. ahuahauh Aqui sempre tem umas promoções assim. Sempre pego um bom calçado, e roupa também, assim em promoção. Logo logo eu vou tirar uma foto com o vestido que comprei para a comunhão, que foi só 10 euros. Depois você vê lá no blog, Lis.
    Mas olhe está certíssima, a roupa de inverno fica bem em gente magra, porque pessoas mais gordinhas, as faz ainda mais gordinhas, pelo menos aqui, que temos de andar bem agasalhados!
    E faz bem sim em pensar em longo prazo. E acredito que sim tem toda a força que precisa e muito mais!
    Beijo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é isso msm Cát, gordo fica mais gordo com roupas de inverno..afffff
      Posta msm a foto, quero ver. Bju

      Excluir
  4. Com certeza eu tbm penso lá longe.... sempre me pego imaginando como seria eu já magrinha...que sonho...que 2014 seja muito feliz pra gente! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lis, acho que você está com uma visão "destorcida" da sua real beleza, não?! Definitivamente eu não consigo te enxergar "super gorda" em nenhuma dessas fotos, nem nas de antes, nem nas de agora! Trabalhar a auto-imagem é um assunto a ser discutido com sua psicóloga, o que você acha?!
    É legal você ter metas a seguir e muito válido, parabéns!
    Lindas fotos!Um beijo,
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ange eu acho que tudo é uma questão de comparação, hj eu visto 48/50 se eu for me comparar com uma pessoa q usa acima disto é claro q vou em sentir "magra" ou menos gorda, porem se for me comparar com uma pessoa q usa 40/42, eu sou super gorda. Eu entendo o que vc disse, qdo minha psicologa perguntou se eu me achava bonita, eu respondi NÃO, ela questionou pq não?? Então eu disse deste qdo gordo é bonito, a não ser aqueles gordos sem barrigas.. ela riu e quis saber como existia gordo sem barriga, tive q explicar q era um gordo redondo, quadrado, sei lá, mas q não tem barrigão. Bom se eu fosse uma dessas gordas (sem barrigas de gravida) acho que eu não me sentiria tãaaoooo gorda, mas depois q eu perdi esses quase 15 kgs eu já me sinto bem melhor, embora as fotos estão bem melhor do que eu sou e estou.
      Mas obrigada amiga até me senti "elogiada".
      Bjusss

      Excluir
  6. Lis minha linda, eu apareci kkkk
    Lis eu tbm penso assim, é o que me motiva a continuar firme, seguindo a risca tudo certinho
    pensar que ano que vem eu vou estar linda e magra, e com casaquinhos acinturados, e com jaquetas que fecham kkkkk
    e Bota, amiga meu sonho usar bota, nunca fecham na minha perna, um horror :S
    Inverno 2014 somos nozes! o/
    bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!