Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Gravidez pós Gastroplastia



Chegado a hora de ir pro hospital.
Olá Meninas!!!




Esta é a minha cunhada, em Agosto de 2012 ela fez a Redução de Estomago (Fobi-Capela), tudo ocorreu perfeitamente bem, Graças ao bom Deus!
Mas logo em seguida, ela descobriu que estava grávida... Imaginem o susto para todos, a preocupação foi geral, fora isso ela ficou muito mal emocionalmente, pq não era o momento de uma gravidez,  toda aquela vontade de emagrecer, "fora por água baixo", meu irmão se sentiu muito culpado, ele tinha dado todo o apoio pra cirurgia porque queria ve-la bem, e de repente a gravidez.... Mas Graças a Deus isso não demorou muito pra passar, e logo eles  aceitaram a gravidez, ela fez todo o acompanhamento, tomou todas as vitaminas, continuou emagrecendo e hoje....
Ahhhhh e hoje.... neste exato momento ela esta na sala de parto, onde nosso pequeno Guilherme esta preste   a estreia nesta vida. Com fé em Deus e seguindo todas as orientações da equipe médica deu tudo certo.
Que o Gui venha com muita saúde!!!!!
O parto será cesária, pois já vai tbem fazer a laqueadura, este será o 4° filho, éeehhh gente a família lá é grande.
Assim que tiver posto as fotos dele.
Sobrinhos e Cunhada



                                                                      *************


A gravidez de uma mulher que já foi submetida à cirurgia bariátrica é considerada mais segura e com menos riscos de complicações do que a de uma paciente obesa. Porém, os pesquisadores aconselham que as mulheres aguardem de 12 a 18 meses depois da cirurgia para tentar ter filhos.
O motivo é que o primeiro ano após a cirurgia é o período em que ocorre uma rápida perda de peso, que leva à instabilidade eletrolítica e nutricional. Esses fatores podem influenciar o desenvolvimento da gravidez, causando complicações.
Para os pesquisadores, é essencial que a mulher que passa por esse tipo de cirurgia receba também orientações relacionadas à gravidez e métodos contraceptivos, tornando-a apta a se planejar de forma consciente para uma gestação. Além disso, os autores destacam que não há uma razão que determine que essas mulheres precisem fazer parto cesariano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!