Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

domingo, 29 de agosto de 2010

OI Meninas.... 89.900kg

Oi meninas que vcs tenham um ótimo Domingo...
Eu estou no trabalho, ahhh  e a TPM já se foi Graças a Deus.. rsrs..
Hj estou super animada...
Vou confesar a vcs  q ontem Jaquei, bom mas era dia do MC DIA FELIZ , entãoo  colaborei né, rsrs. . ahh mas aí eu pensei, não vou comer mais nada calorico por hj ,  aiiii ...  fui na casa da Juju e ela pediu pizza.. rsrs  .. é comi 3 pedacinhussss...  eram pedacinhos msm viu..  rsrs... a massa  era super fina e pouco recheio.. rsrs.... e hj pesei isso 89.900kg.... ahh  , olha se eu não tivesse comido a pizza... rsrs..

Amanhã vou caminhar, e vou começar a tomar a farinha de feijão branco , alias comecei  tomar hj,  vou fazer um teste por uma semana, vamos ver o resultado...



como fazer a farinha em casa:
feijão branco (comprado em supermercado)
lava e seca o feijão no sol..
qdo estiver bem seco, bem seco msm..
bata no liquidificador aos poucos até virar um pó
passa pela peneira, e guarde em locar fechado.
Consumir 1 cl de café antes das 2 principais refeiçoes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!