Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

11° dia de Dieta ... estou renovada




Meninas, ontem eu estava impossivel, mal humorada, chata, irritada..
quando fui almoçar comi mais do que devia, e estava louca pra cair nos doces, sabe aqueles dias de gorda, que vc quer descontar tuas frustrações na comida , Meninas(o) eu estava assim ontem .. mas fui salva por uma frase que encontrei em um blog, estava eu xeretando os bloggers, e estava ela lá (A frase) me esperando...




" A VONTADE PASSA, AS CALORIAS E AS GORDURAS NÃO"


nossa , olha que frase.. rsrs.. é serio, serviu muito pra mim naquele momento, e eu fiquei pensando... é isso msm vou comer hj, amanha vou estar toda frustrada pq engordei... então como eu abusei no almoço , não vou jantar.. e foi isso que fiz, só comi mais 3 bolachinhas integral , 1 pote de iogurte desnatado com adoç.. e antes de deitar tomei 1/2 copo de leite desnatado com mais 3 bolachas integralll..
AHHHHHHHH meninas, foi a melhor decisão.. hj estou feliz da vida com meu novo peso...


conferem ...




                                      
            FELICIDADE ESTAMPADA NOS MEUS DEDINHUSSSS..... (que boba rsrs)

Um comentário:

  1. Muito bem Lis...Parabéns!!!
    Continue assim!!!

    Linda a frase,adorei,tem tudo a ver!!!

    Bom fds...beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!