Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 21 de agosto de 2010

Bom Dia!!!!! e Um Ótimo Sabado!!!!

Meninas , hj acordei faltando pouco pra sair dos 90... mas Ainda não foi desta vez, tudo bem , amanhã é um novo dia..
Estava olhando minha trajetória nesses quase 4 meses de mudanças...
Sabe, fiquei muito Feliz cmg mesma , pela força , pela determinação , todas nós sabemos que não é facil se manter nesta luta.... temos varias recaidas.. rsrs.. mas o importante e recomeçar quantas vezes for necessario, e é assim que tenho feito, como vcs sabem tbem tenho meus dias de jacada, mas qdo pego firme humm ....rsrs... aí sim tenho ótimos resultados, claro que se eu ñ tivesse tido meus dias de jacada provavelmente estaria mais magra...  Mas tenho tanto pra perder, que de vez enquando é bom quebrar  a rotina né.. rssrsr...


Bom minhas queridas Amigas , estou postando as fotos desta linda trajetoria de Vitorias....  e sei que a cada quilo eliminado é uma gde vitoria pra nós....



Nós, gordos, somos experts em desculpas
para engordar e também para não conseguir
emagrecer. Se nós mesmos continuarmos caindo nelas,
não vai ter jeito. Melhor do que ficar criando desculpas
para engordar é nos concentrar nas infinitas
vitórias que vamos colhendo a cada quilo deixado para
trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!