Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

segunda-feira, 22 de abril de 2013

*EXAMES*


Olá Meninas!!!!

Hoje foi um dia de exames....
De manhã fui fazer os exames de sangue, saindo do laboratório resolvi passar na academia pra ver os valores mensais, então falei pro professor (dono da academia) que iria fazer a redução e gostaria de fortalecer os músculos, então ele me olhou de cima embaixo e disse: Menina pra que vc vai operar, vc não precisa! Bom tentei explicar o porque de ter optado pela cirurgia, não sei porque mais isso me deixa um pouco constrangida de ter que justificar o porque.. enfim..
Depois disso ainda tive que continuar em jejum, pois as 13:00 hr tinha a ultrassom abdominal, meninas e  mais uma vez acontece o momento chato, o medico me perguntou o que estava acontecendo pra fazer a ultra, então disse que iria fazer uma cirurgia, e ele quis saber qual, pois bem respondi que era a gastroplastia, e então ele olhou pra minha cara e falou: Cirurgia ??? Pra que? Porque? Vc não precisa, vc ñ é gorda, vcs não tem jeito heim!Ahhhhh....então respondi: AH Doutor vc engraçado né, ñ sou gorda mas vou em loja e ñ encontro roupas que servem, se vai numa balada deste jeito ñ pega ninguém, ahhh Dr. decidem né?!Ele riu e foi explicar os pós e contras da cirurgia.
Gente pq todo mundo diz isso??? QUE SACO!!! Sei que hj com este peso não estou tão obesa, mas estou longe e muito longe de estar magra, e outra e só tirar a roupa que o "buxo" fica maior ainda, depois não é só isso, tem as comorbidades não é? Dores na costa, nos pés, meu pé vivia inchado e cheio de dores.
As  pessoas não conhecem o teu histórico e vão logo deduzindo que vc quer partir pelo mais "fácil" né?!
Não te perguntam se algum dia vc já tentou emagrecer, ou quantas vezes vc já teve efeito sanfona.
Ahhh meninas estes questionamentos me chateiam, pois tenho que ficar justificando.
O médico de hj me disse: Mas se vc já conseguiu emagrecer até agora, continua, porque o mais dificil vc esta conseguindo, então e disse:   Não Dr. emagrecer não é o mais difícil  o difícil mesmo é manter, porque emagrecer eu já consegui inúmeras vezes, mas em nenhuma eu consegui manter.
Então é isso meninas, amanhã será o ultimo exame desta leva, o RX, depois é só pegar os resultados e levar no dia 07/05 pro Cardio.



Esta calça eu tenho a mais de 1 ano no guarda roupa e qd comprei
ficou super apertada, então pensei vou levar pq vou emagrecer msm,
Humm  só aumentei 13kg, entao ela ficou com a etiqueta no guarda roupa,
e hoje foi o primeiro dia de uso, na coxa ficou bem aguarrada, mas na cintura
coloquei cinto pq estava descendo direto.
#FELIZ!!!! 

*BEIJINHOS*

8 comentários:

  1. Isso de ter que ficar explicando o pq da cirurgia deve ser chato mesmo... Eu como sou obesa, banha pra todo lado, então ngm me questionou...
    Que delicia a calça agora caber hein... Eu pelo contrario a calça que eu fui operar já é impossivel de usar... Estou guardando ela para o futuro e para me lembrar onde estive...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bebeca obesa tbem sou amiga, banha salta por aki, mas aí que tá, pra algumas coisas vc é obesa , pra outras já esta não é mais... AHHHH Hunf.
      Olha tbem vou guardar minha maior calça.. hehe
      Bjusss

      Excluir
  2. Lis, eu perdí as contas de quantas 300 vezes eu ouvi isso de "vc nao precisa" (antes de operar),e ainda ouço o famoso "vc nao precisava ter feito isso"... Imagine: pouquissimas pessas sabem que eu fiz cirurgia, mas os comentários desse tipo e as justificativas que eu ja tive que dar já me assoberbaram a mente.
    Imagina que às vésperas de minha cirurgia, um amigão meu, q é medico, ficou sabendo por outras linguas frouxas (da minha propria equipe medica) q eu iria operar, me ligou de SP, e passou meia de meia hora tentando me convencer do contrario. Chorei litros. E pra mim foi o fim da picada. Me segurei pra não ser grossa.
    mas é isso mesmo, só nós sabemos o que passamos a vida toda nessa saga..e cabe somente à nós a decisão, as justificativas e as consequencias.
    Força, querida!
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ninha o pior é ouvir as pessoas tentando fazer com que vc desista. Tenho uma amiga (mas esta é meio doida então nem ligo) que vive falando pra mim; mas vc conhece alguem com mais de 30 anos de cirurgia??? Vc não vai sobreviver. FALAR O QUE PRA ELA NÉ... RSRSRS
    Até já tentei explicar q a 10, 15 ou mais anos atras não existia a tecnologia da net, então ninguem relatava como hj acontece. Mas enfim estou decidida e isso q importa. Bjus Ninhaaa e vc esta lindaa pracabá.

    ResponderExcluir
  4. É complicado mesmo, escutar toda vez a mesma questão, e quase que a mesma ordem! Mas se está convicta no que quer, é só seguir em frente, Lis.
    Espero que tudo seja pelo melhor viu!
    E parabéns pela calça :D uhhuull

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Cat.
    Tbem torço que seja pro melhor. E VAI SER!!!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oi Lis;
    Tava aqui lendo seu blog e já estou imaginando...
    Estou com imc 35,1, querendo fazer a gastroplastia, e já estou com vários exames pra fazer, pensando aqui que vou ouvir essas mesmas coisas que você ouviu. Ai que saco...
    Falar é fácil,né? Mas quem sabe as dificuldades enfrentas por ter esse "corpinho" somos nós.
    Quero muito fazer a cirurgia! Espero que dê tudo certo tanto pra mim quanto pra você.
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa tbem espero que de tudo certo pra nós. E se prepara pq ouvimos msm. Bju

      Excluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!