Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sábado, 27 de abril de 2013

Oi?? Como Assim??....

Olá Meninas!

Gente foi assim que fiquei quando deparei com esta foto de Setembro de 2012.. OI?? Como assim?...
Fiquei com cara de espanto misturado com paisagem, simplesmente passei!!
Meus Deus como eu estava redonda (obvio que continuo né gente, porem pouco menos), ontem estava vendo uns álbuns no face de uma amiga, quando de repente me vejo e "quase" não me "reconheço", tamanho foi a minha indignação comigo mesmo, e fiquei pensando; Como deixei chegar a este ponto?!



Em Setembro estava terminando a 1° etapa do grupo de reuniões para a Gastroplastia, e lembro que minha ansiedade era enorme, não consegui eliminar nada do peso, e eu sabia que só iria pra 2° fase a do pré-cirúrgico depois de eliminar 11 a 12kg, não sei o peso exato destas fotos de Set. porém o peso máximo que eu vi na balança foram 113,7kg (IMC 40,28), hoje estou com IMC de 35,25.

Gente eu sabia o tão grande eu tinha ficado, mas só agora vendo essas fotos, tive a real noção do tamanho que realmente eu estava, e isso só veio me fortalecer mais e mais a minha decisão sobre a cirurgia, pois quero uma vida saudável, quero ser uma pessoa normal, onde posso entrar e sair de qualquer lugar sem ficar com vergonha pq estão me olhando, sem ter que ser "A LEGAL" pra que as pessoas não te olhem feio com pré-conceito por vc esta obesa, sem ter que ficar fazendo piadinhas sobre a tua gordura pras coisas parecerem mais leve.
Enfim quero me sentir bem, ter corpo e mente saudável.
Tenho que confessar que me ver assim nessas fotos me deixou triste, uma sensação de derrota.
Mas sei que isso vai mudar,já esta mudando e se Deus permitir faltará pouco pro meu GRANDE DIA.

Tenho o apoio da pessoa mais importante da minha vida, e isso me deixa muito segura e feliz.
Numa postagem que fiz no facebook, alias tbem coloquei ela aqui, o titulo  APOIO PARA A CIRURGIA ( é uma psicologa relatando o que a maioria dos pacientes sentem neste processo que antecede a cirurgia) minha filha postou um comentário que me deixou muito feliz, vou colar ele aqui pra vcs lerem.

Bruna Matos Não tem nada melhor pra uma filha do que ver a sua Mãe feliz, tenho certeza de que muitas coisas iram mudar depois dessa etapa, Muito mais que APOIADISSÍMA, Quero te ver determinada dessa maneira em todos os dias da sua vida, Eu te amo!
Quarta às 23:36 via celular 

Saber que pessoas que amamos estão torcendo pro nosso sucesso é muito importante.
Gente eu escrevo aqui, coloco meus sentimentos, medos e afins, porem morro de vergonha de pessoas que realmente me conhecem (parentes e amigos mais próximos) lerem o que escrevo. (que bobiçe né).
 
***********************************************

     
Que deixar registrado aqui uma mensagem pra uma super amiga que esta fazendo aniversário hoje.

Vi faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial de evidência a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem. Parabéns Hoje e Felicidade Sempre! Te amo! Beijinhos.Hoje temos balada pra comemorar.
Amigas um ótimo fim de semana muito abençoado.
Beijinhos!


8 comentários:

  1. Parabens, Lis. Está indo por um otimo caminho, e sua determinação e foco ja estão mostrando resultados! Parabens!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cát,
      É muito bom qdo começamos ver os resultados dessa batalha.
      Bjus

      Excluir
  2. como eu tinha pavor de fotos... E se tiravam uma foto minha eu tratava de nem ver como ficou... Paaavvooorr... É terrivel...
    Olhaaaa que diferença enorme hein!! Esta linda! Emagreceu um montão!!! Já tem previsão para a cirurgia?
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem o que é isso Rebeca, pode ver que sempre estamos nos escondendo atas de alguem ou de alguma coisa.
      Então ainda nem faço ideia da data da cirurgia, alias até imagino que seja no maximo em Agosto, mas isso sou eu quem imagino.
      Só vou msm saber depois do dia 15 de maio, e msm assim vai depender de uma consulta com o cirurgião, mas estou aqui na ansiedade do logo.

      Nas fotos de uma diferença msm no rosto né, Obrigada linda, que Deus te abençoe sempre nesta luta. Bjus

      Excluir
  3. É... a gente só se dá conta da mudança quando se depara com uma foto de "antes"...rs. Você tá indo mais que bem! Parabéns!!!
    Um beijo.
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Angelica, qdo vi o tamanho do meu rosto, PAPAI!!!!
      Estamos indo muito bem, e logo estaremos na fase final.
      Bjusss e um ótimo Domingo.

      Excluir
  4. QUE DIFERENÇA VIU? VC TÁ LINDA.
    BOM INICIO DE SEMANA.
    BJSSSS

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!