Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Minha Endospocia Digestiva

CONCLUSÃO:
1. Esofagite erosiva leve (grau A Los Angeles) (pelo menos é chique né "los angeles" rs)
2. Gastrite Enantemática linear leve antral
3. Bulbite enanmática leve

Como este trem é feio heimmm....rsrs
Bom , até procurei no nosso amigo Google, porem não descobri muita coisa não, mas amanhã é dia de passar com o Nutrólogo Dr. Paulo e ele ira dizer o que terei que fazer né, a gastrite até sabia que iria dar pq já sei que tenho gastrite cronica, isso já tinha dado numa endoscopia atras, só espero que isto não atrapalhe o meu processo pra cirurgia.

Amanhã eu venho falar o que o médico disse.

Então é isso meninas..... já visitei as atualizações de vcs.
Beijinhos e até amanhã.

8 comentários:

  1. Lis, me lembro bem que, antes de fazer a minha endoscopia (que por sinal, foi o ultimo exame que fiz, praticamente às vésperas da cirurgia), eu fiz exatamente essa pergunta com essa tua dúvida ao meu médico: E se aparecer alguma alteração na endoscopia, eu não opero?
    Ele tratou logo de me tranquilizar, dizendo que só se for uma coisa MUITO grave pra atrapalhar a cirurgia. E que geralmente, as alterações que aparecem, tipo gastrites leves, e bla bla bla, sao corrigidas. Inclusive, na minha endoscpoia, apareceu uma pan gastrite. Nao tive problema nenhum. To torcendo aqui pra que com você não seja diferente!
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninha eu axei q teria um super tratamento que já estava "morrendo" rssrsrsrsrss ... quanto drama não!? rsrs..
      Enfim não foi nada disso e ja pasei pros proximos exames...
      Biejos

      Excluir
  2. Minha endoscopia não saiu nada, mas acredito que você não tera problemas para fazer a cirurgia não!!
    Ql seu imc?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca vc esta certaa, realmente não foi nada pra atrapalhar..
      Meu IMC hoje é 35,6 ... não sei pq o medico acha q isso é baixo, eu já axo q estou obesa por demais... hunf.
      Bjo obrigada pela visita.

      Excluir
    2. Tente não emagrecer mais para não ficar menos de imc 35 para não correr o risco de não querer te operar...

      Excluir
  3. Sofro de gastrite há amais de 16 anos.Já fiz endoscopia 4 vezes, tomei piloripac, que combate o h piloris, pantoprazol e tudo voltou. Não há cura para isso. Comecei a comer caqui e me dá alívio qdo como qualquer coisa que me dê azia. Acho que caqui é tremendamente bom para o estõmago. Queria que algum médico comentasse sobre essa minha colocação. Deiza Correia de Souza.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa, não falta mais caqui, mesmo que tenha que comprar em Araruama.Moro em Saquarema e, dificilmente os mercados daqui vendem essa fruta e qdo vendem, completamente passadas ou verdes demais. Obrigada. Espero que isso auxilie mta gente que toma remédios caríssimos, como o piloripac, raintindina e de nada adianta.

    ResponderExcluir
  5. Sofro de gastrite há amais de 16 anos.Já fiz endoscopia 4 vezes, tomei piloripac, que combate o h piloris, pantoprazol e tudo voltou. Não há cura para isso. Comecei a comer caqui e me dá alívio qdo como qualquer coisa que me dê azia. Acho que caqui é tremendamente bom para o estõmago. Queria que algum médico comentasse sobre essa minha colocação. Deiza Correia de Souza.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!