Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Zumba Class for Beginners

Olá Pessoal!!

Hoje de manhã resolvi me movimentar, faz um tempinho que ando querendo fazer aulas de Zumba, como estou sem tempo pra frequentar uma academia, resolvi procurar umas aulas no youtube, e acreditem..  QUE DELICIA!
Hoje fiz 2 vezes, de manhã fiz sozinha, e agora a noite coloquei minha irmã e uma colega pra bailar também, alem de gostoso e perder muitas calorias, rimos muito. Gente isso cansa heim!!
Saí da "aula" suadinha e mortinha de cansada, mas estou me sentindo tão bem, agora quero comprar o Kit Zumba da Polishop.
Quem quiser dar uma olhadinha é este o video.











Hoje fui na loja trocar uma calça hororrosa que minha irmã tinha comprado, ela era das pernas largas e eu detesto calças assim , acho que fico ainda mais gorda, não me sinto bem.
Gosto das calças Empório é uma marca do Paraná, elas tem as pernas bem apertadinhas e a cintura alta.
A calça que eu tenho desta marca é tamanho 52 porém esta larguinha, e hoje eu comprei uma 48, claro que ela ficou bem justa, mas adorei a calça, menos 2 quilinhos e ela fica perfeita, sem contar as pernas justissima que eu adoro.
Então é isso meninas, já estou no "48".
99,5kg - 15/04/13



2 comentários:

  1. Lis minha linda isso aii tudo em pró de uma ótima saudade e um corpão maravilhoso neh, firme sempre.
    bjs linda terça

    ResponderExcluir
  2. Anne estou conseguindo manter mesmo, pelo menos por enquanto esta tudo indo bem.
    Bjus e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!