Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Consulta com a Psicologa e Exame ECG

Oieee!!!!

Então como eu disse no post anterior, a tarde eu tinha psicologa e tbem tinha o exame eletrocardiograma.

Primeiro fui fazer o exame, este foi muito tranquilo e rápido, e o resultado saio na hora, agora é só esperar pra entregar pro cadio, a consulta só será no mês que vem.

Depois disso foi a vez de ir a psicologa, ela atendeu no horário marcado, conversamos muito, falei pra ela sobre a posição da nutri, e ela me deixou mais tranquila dizendo que a decisão será minha em relação a fazer ou não a cirurgia, mas que eles tem a obrigação de me orientar, mas para não me preocupar pq qdo eu entrei no grupo meu IMC era caso de cirurgia, então isso basta. Bom isso já me deixa mais tranquila, né?!

Ela já vai marcar a avaliação com o psiquiatra, que é provável que seja no fim do mês de maio ou começo de junho,  volto nela depois da reunião com o cirurgião, onde ela vai passar um questionario pra eu responder (aiii papai será que vou saber responder direitinho) e por este questionario que ela vai liberar ou não pra cirurgia.
Tbem terei que responder um questionario da nutri, que tbem usará pra liberação da cirurgia.

Bom por enquanto é isso.

#maistranquila

Beijos.

4 comentários:

  1. Lembro meu nervosismo, sou uma pessoa super ansiosa... Mas aqui o processo é bem menos burocrático... Fico vendo relatos das pessoas e o quanto é burocratico ai no Brasil para fazer essa cirurgia, aqui só bastou eu dizer 1 vez "eu quero fazer" e pronto... Quando fui ver 6 meses depois já estava operada...
    Boa sorte, fica tranquila que sairá tudo certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca,
      Aqui depende muito do plano de saude, ou se for particular, minha cunhada por exemplo qdo decidiu fazer foi muito rapido, no meu plano de saude eles são muito burocratico, exigem um acompanhamento muito rigoso pra saber se realmente esta preparada pra cirurgia, numa parte é ótimo, embora a ansiedade só aumenta... mas acredito esta na reta final.. Bjus obrigada pela visita.
      ResponderExcluir

      Excluir
  2. Então no fim, o seu dia não ficou estragado como dizia. Viu? Tudo se resolveu!
    E respondendo ao seu post, la no blog, eu entendo sua posição, e seu medo de voltar a engordar. Por isso disse, pense, e se realmente o melhor para voce for fazer a cirurgia, então vá em frente. Mas pense, Lis. Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cátia o fim do dia ficou mais leve e tranquilo.
      Estou mesmo pensando, e por mais q eu esteja decidida, em alguns momentos surge algumas duvidas, por isso é tão importante este acompanhamento desses profissionais.
      Obrgada pelo carinho Cá, bju.

      Excluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!