Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

BOM DIA AMIGAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hj vim pra contar que consegui retornar a dieta, no sabado parei pra pensar e vi que tinha q tomar um decisão, eu tinha  duas opçoes... recomeçar imediatamente a dieta , ou voltar pros 110kg, e olha que a segunda opção não é dificil viu , seria bem mais facil... mas como não gosto de coisa facil.. rsrsrs...  então fiquei com a primeira opçãoo, e não esperei chegar a Segunda-feira, foi no Domingo msm que começei uma nova dieta... Então penseii.. " puxa comecei o mes de outubro com 87.7, e vou terminar com 5kg a mais.. ahhhh  nãoo .. vou pegar firme neste restinho de mes , pra pelo menos fechar o mês com o msm q começei..87.7", no Domingo de manha estava pesando 91.9kg.
Hoje já estou Feliz, pesei 87.9kg, acredito q conseguirei fechar o mês com menos de 87.7 que foi o inicio..

Bom meninas, desejo um ótimo dia a todas....


Ahhh..... não podia de deixar os meus parabéns a uma pessoa muito especial...


Kah Feliz Aniversário, te desejo muito sucesso , muitos quilos a menos rsrs.., vc já é uma super guerreira... que Deus continue iluminando os teus passos...
FELICIDADES HJ E SEMPRE!!!!!!!!



SUPER BEIJOS Á TODAS , EM ESPECIAL HJ PRA KAH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!