Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

***OUTUBRO***87.7kg

 "Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude."

"Vencer é apesar de tudo que possa acontecer, acreditar nas pessoas e saber que por de traz de cada ato humano, por mais difícil que alguém possa parecer há sempre uma intenção positiva para consigo. Vencer é ter a esperança sempre renovada, lembrando que o sol nasce todos os dias e para todos. Vencer é ter um sentimento profundo de fé, força e perseverança mesmo em momentos difíceis."

Um comentário:

  1. OIIII...
    ESTOU ENVIANDO ESTA MENSAGEM PARA TODOS OS BLOGS QUE SIGO...
    NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLORIR OS TEXTOS DO MEU BLOG...PODERIA ME AJUDAR A SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA???
    UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!
    BEIJOSSS....

    ResponderExcluir

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!