Enfim chegou meu dia!
Sou Grastroplastizada.
Fiz Sleeve dia 03/01/2014

Oficina do Gif

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Oi meninas..

Bom Tarde amigas blogueiras....como vcs estãooo???

Nossa abandonei meu cantinho, mas estou de volta , meu mês não esta sendo nada produtivo, lá estou eu novamente na casa dos 90 . affff , pra ser mais precisa com 91.900kg...
Mas não estou depremida não ... claro q só estou com este peso por escolha minha msm..  escolhi comer um pouco mais ... rsrs... Mas não pense q eu desisti da dieta ....  nem pensar .... tenho muito chão pela frente ainda, e com calma chegarei lá...  isso eu tenho certeza....

Novidades.....

Meninas nesta Segunda-feira tive visitas...
minhas amigas Orkuteiras, rsrs... gente como é bom fazer amigos né.. e hj com a tecnologia fazemos amigos do mundo inteiro...
 Patricia e Fábiana, eu as conheci , qdo add uma comunidade, foi amor as primeiras "letrinhaas", um encanto de pessoa..
Nós falamos todos os dias... até parece q já faz anos q nos conhecemos...
Passamos um dia Maravilhoso , rimos muitooo ... conversamos pra burro... tomamos café da manha juntas , almoçamos , tomamos sorvete... aíi meninas , vcs perceberam que comemos pacas né ...  e foi msm .. mas foi td muito bom ...

Só tenho que Agradecer as duas pela Visita.
e Agradecer a Deus , por me permitir que as conhecesse..

Vou compartilhar alguns dos momentos com vcs...
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela Visita, seu comentário me deixa feliz!
Volte Sempre!!!